Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

BALANÇA

CARTAS – 3 DE PAUS & ESTRELA

TRẼS DE PAUS

 

A carta 3 de Paus significa "iniciativa". Esta carta diz que seremos bem sucedidos se tivermos força de vontade e espírito de iniciativa para avançarmos com as nossas ideias. O número 3 é um número Divino, e nos Arcanos Menores do Tarot significa alegria, expansão. É uma carta associada ao sucesso. No caso do 3 de Paus, uma vez que este naipe representa a ação, o 3 simboliza o sucesso através da ação, do espírito de iniciativa. A nível amoroso, a carta 3 de Paus incentiva a aumentar a comunicação com o seu par, a dar mais valor ao diálogo e à honestidade. Aconselha a abrir o seu coração, indo atrás da sua felicidade. A nível de saúde, é uma carta que indica força e vitalidade. A nível material aconselha a arriscar, pois o momento é favorável. Terá de se empenhar para conquistar as suas metas, mas se o fizer terá muito boas hipóteses de ser bem sucedido.

ESTRELA

Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. 











ESCORPIÃO

CARTAS – 8 DE ESPADAS & EREMITA

8 DE ESPADAS



 

O naipe de Espadas está associado ao Elemento Ar, à troca de ideias, aos conflitos e também às mudanças rápidas. A carta 8 de Espadas é uma das menos positivas do baralho, ela representa a crueldade e indica que tem sofrido muito, ou está a sofrer, devido à crueldade de outras pessoas. O Tarot aponta-nos sempre caminhos e indica-nos as possibilidades que temos de superar as situações que se nos apresentam. Assim, esta carta vem trazer-nos a mensagem de que não temos de sofrer, é tempo de nos libertarmos daquilo que nos está a fazer mal, pois merecemos mais e melhor. Quando a carta 8 de Espadas surge numa tiragem, ela pode indicar que nos mantemos ligados a situações de sofrimento porque temos medo de as deixar ou porque achamos que as merecemos. Esta carta é um alerta, que nos vem dizer: páre de sofrer! No amor, esta carta indica sofrimento, tristeza, mágoa. Estamos num relacionamento que não nos faz bem, que nos tira a alegria de viver, que não deixa o nosso coração viver feliz. É tempo de escolher mudar o rumo da nossa vida, estamos sempre a tempo de nos libertarmos daquilo que nos sufoca. A nível de saúde, esta carta chama a sua atenção para a necessidade de cuidar melhor de si. Não deixe que a ansiedade tome conta da sua saúde, atenção à possível tendência para a depressão e para a apatia. No trabalho, conte com entraves e dificuldades. Encontra-se numa situação que não é favorável para si, procure libertar-se dela-



EREMITA

Esta é uma carta de preparação, avisando-o para que ponha todos os elementos da sua vida em harmonia - emoções, ações, finanças e códigos morais -, de forma a que possa lidar de forma adequada com as mudanças que se avizinham. Representa a lentidão nos assuntos que vamos tratar, por isso devemos ter muita calma. Fase lenta e parada nos negócios. Representa o cansaço físico de uma pessoa. Problemas de saúde a ter atenção principalmente nos olhos e na coluna.













SAGITÁRIO

CARTAS – 2 DE OUROS & LUA

DOIS DE OUROS

A carta Dois de Ouros é uma carta que reflecte uma variadíssima selecção de escolhas a fazer, opções a tomar e mudanças a efectuar.O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar.

Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada.

LUA

O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.









 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – 8 DE COPAS & CARRO

8 DE COPAS

O 8 de Copas é uma carta positiva, que significa concretização e felicidade. Traz uma mensagem de esperança pois é uma carta de renovação, que indica o início de uma nova fase na vida sentimental da pessoa. Pode indicar que um período difícil chegou ao fim, anunciando alegrias, amor e romance. Pode, também, indicar a necessidade de fazer mudanças para melhorar o relacionamento. No amor, esta carta indica que pode viver em pleno um amor feliz. Está no bom caminho, anuncia-se uma fase muito positiva na sua vida. Se está só, poderá encontrar a pessoa por quem tanto esperava. O seu poder de conquista e de sedução está em alta! A nível de saúde, goza de uma boa forma, mas evite excessos para poder continuar bem. A nível material esta carta anuncia vitórias, conquistas merecidas que foram difíceis de alcançar, entrada de dinheiro e lucros nos negócios.

 
 

 

CARRO

Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.

 



 

 







AQUÁRIO

CARTAS – 7 DE OUROS & ENFORCADO

7 DE OUROS

A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.

ENFORCADO

A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.













PEIXES

CARTAS – 2 DE PAUS & SOL

DOIS DE PAUS

A carta 2 de Paus significa perda de oportunidades, e alerta para a necessidade de estar atento/a a tudo o que se passa à sua volta, para poder evitar essa mesma perda. Esta carta revela que a pessoa já sentiu que não recebia aquilo que desejava ou que merecia, o que lhe trouxe muito sofrimento e tristeza. Quer seja a nível afetivo ou no domínio profissional e financeiro, esta carta aconselha sempre a estar alerta e preparada para se adaptar às circunstâncias. Por outro lado, lembra que tem dentro de si a força necessária para vencer os obstáculos, desde que se mantenha ativo/a e deite mãos à obra. É melhor parar um pouco e definir melhor a forma como deve agir para alcançar as suas metas, pois pode ter de fazer algumas mudanças na sua postura. Poderá sentir sofrimento físico, doença, tristeza, melancolia, desolação. É muito provável que surjam obstáculos imprevistos durante este período.

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

 

 



 



 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

 

 

publicado por fadamorgana às 21:08
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds