Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

 

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 25 de Setembro a 1 de Outubro de 2018



 

 

BALANÇA

CARTAS – 9 DE ESPADAS & SOL

9 DE ESPADAS

O naipe de Espadas relaciona-se com o Elemento Ar, e as cartas deste naipe geralmente apontam para conflitos interiores ou exteriores, para a troca de ideias, para as mudanças. As cartas de Espadas não são geralmente positivas, pois indicam os desafios que temos de enfrentar para fazer as mudanças e melhorias que são necessárias na nossa vida. Quando a carta 9 de Espadas aparece num lançamento de Tarot, ela indica que a pessoa está a atravessar um momento de angústia e desespero, e indica também que se sente culpada pelo seu próprio sofrimento. Esta carta traz a mensagem que o sofrimento serve para nos mostrar que somos mais fortes do que pensamos, e para nos obrigar a ir em frente, a avançar apesar do medo da derrota. No amor, esta carta indica que a relação atravessa uma crise ou que a pessoa se sente sozinha se não tem ninguém. É importante fazer o que estiver ao seu alcance para mudar essa situação. A nível de saúde, aponta para dificuldades, desequilíbrios, desânimo. Deve cuidar melhor de si, ir ao médico, fazer desporto. No trabalho, as situações não lhe são favoráveis. Mantenha a confiança e a esperança num futuro melhor, empenhe-se e faça o que puder para melhorar a sua situação, pois na vida tudo passa e também esta fase irá passar.

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.













ESCORPIÃO

CARTAS – 4 DE PAUS & TEMPERANÇA

QUATRO DE PAUS

A carta 4 de Paus significa ocasião Inesperada, amizade. Isto quer dizer que devido a uma amizade lhe surgirá uma oportunidade inesperada. - Esta carta é muito positiva, ela traz recompensas e alegrias merecidas. A mensagem desta carta é: ainda não chegámos ao nosso destino, mas estamos no bom caminho! Devemos agradecer a Deus por isso, comemorar as nossas vitórias, e mantermo-nos cheios de confiança no nosso caminho. A nível amoroso, a carta 4 de Paus indica harmonia no relacionamento. Também pode anunciar uma boa oportunidade inesperada, o aparecimento de um novo amor ou de uma viragem positiva na vida de casal. Representa - A nível de saúde, é uma carta que indica vitalidade, saúde e energia. - A nível material indica que um amigo nos pode oferecer aquela proposta de trabalho que tanto esperávamos, ou uma boa surpresa a nível financeiro. Esta carta diz que temos de deitar mãos à obra, mas que vai valer a pena!

TEMPERANÇA

Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar. É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes. Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição. A nível amoroso, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com o seu par, a expressão de sentimentos está favorecida. Se ainda não tem par, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si, dedique-se a atividades que lhe dêem prazer. A nível de saúde esta carta indica equilíbrio e bem-estar, traz a recuperação, lenta mas segura, de uma doença e aconselha a dotar hábitos de vida saudáveis. A nível de dinheiro é uma carta que indica que conseguirá equilibrar as suas contas, saberá gerir o seu dinheiro de forma a conseguir fazer face a todas as despesas com equilíbrio. Embora não preveja novidades, esta carta traz estabilidade e segurança.











SAGITÁRIO

CARTAS – 7 DE ESPADAS & PAPA

7 DE ESPADAS



 

O naipe de Espadas está associado ao Elemento Ar, à troca de ideias, aos conflitos e também às mudanças rápidas. A carta 7 de Espadas indica que tem novos planos para concretizar mas que pode ter de enfrentar dificuldades devido à interferência de outras pessoas. É uma carta que alerta para a existência de bloqueios na nossa vida e para a possibilidade de haver inimigos ocultos, que estão a interferir nos nossos planos. Quando a carta 7 de Espadas surge numa tiragem, ela indica que alguém pode estar a esconder-lhe a verdade, ou que você própria não está a admitir para si mesma aquilo que realmente sente ou deseja. No amor, tenha cuidado pois as pessoas à sua volta podem ser desonestas consigo e interferir de forma negativa na sua relação, proteja-se e não permite que se intrometam na sua vida. A nível de saúde, combata o desânimo, não permita que a ansiedade e que as dúvidas tomem conta do seu coração. Afaste o possível risco de depressão, concentre-se naquilo que tem de bom na sua vida. No trabalho, não partilhe as suas ideias com quem não conhece bem, proteja-se contra inimigos ocultos e pessoas que podem estar a querer enganá-la, guarde bem os seus segredos.

PAPA

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.











 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – 3 DE ESPADAS & JULGAMENTO

3 DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. A carta 3 de Espadas representa uma amizade equilibrada, mas também pode indicar uma separação, a qual é necessária e saudável. O sentido desta carta depende das que a rodeiam. Quando esta carta surge numa leitura, é fundamental que exista honestidade consigo mesmo, que enfrente as situações sem fugir nem mentir para si próprio. No amor, ela indica uma relação em que nos sentimos desprezados, sozinhos. Também pode indicar uma verdade dolorosa que terá de enfrentar. Aconselha a que dê mais valor às suas amizades e às pessoas de confiança que estão na sua vida. Na saúde, esta carta indica que deve ser mais otimista e cuidar melhor de si. Fechar-se e guardar os problemas para si só vai fazer com que possa ficar doente. A nível material, tenha atenção pois alguém pode atraiçoá-lo. Seja cuidadoso com os passos que dá e procure ver as situações com clareza e objetividade. Não deixe passar as oportunidades para melhorar a sua vida financeira.

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

 

 







AQUÁRIO

CARTAS – 8 DE PAUS & MAGO

OITO DE PAUS

O naipe de Paus está associado ao Elemento Fogo e representa a acção. A carta 8 de Paus significa rapidez e indica que o seu maior desejo é que este período que está a atravessar passe rapidamente. Quando ela sai num lançamento, lembra-nos que tudo está em constante movimento: a única coisa que nunca muda é a própria mudança. Assim, devemos adaptar-nos rapidamente às novas situações, agir depressa e seguir o nosso instinto. A nível amoroso, esta carta pode indicar disputas, conflitos ou discordância de pontos de vista. A situação em que se encontra pode mudar rapidamente, e você deseja essa mudança. A nível de saúde, indica que é necessário agir com rapidez no tratamento de uma doença, não deve descurar o que sente. A nível de dinheiro esta carta indica que se encontra numa situação em mudança, alertando para a necessidade de estar atenta às oportunidades e saber mudar de rumo quando tal for necessário

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).













PEIXES

CARTAS – DAMA DE COPAS & RODA DA FORTUNA

DAMA DE COPAS



 

A Rainha (ou Dama) de Copas representa, quase sempre, uma mulher, a qual se destaca por ser amorosa, atenciosa, muito protetora e dedicada àqueles que ama. Pode ser a própria pessoa que coloca a pergunta, caso seja uma mulher, ou representar a esposa ou a mulher amada, quando é um homem que faz a pergunta. Em alternativa, esta carta pode indicar sentimentos puros e verdadeiros presentes na questão colocada, sem apontar necessariamente para uma pessoa. Quando a carta Rainha de Copas surge numa leitura, ela indica que somos amados, que o afeto que nos liga às pessoas mais importantes da nossa vida é retribuído e que a nossa bondade e capacidade de compreensão é reconhecida e valorizada. Esta carta pode, em alternativa, indicar uma mulher próxima de nós, que pode ser uma irmã, amiga, ou namorada, que se distingue pelo seu bom coração e que é, sem dúvida, alguém com quem podemos contar. A Rainha de Copas é sempre uma figura positiva para quem faz a pergunta. Se não for a própria pessoa, esta carta indica alguém que lhe dá sempre a mão amiga de que precisa. Na vida amorosa, esta carta indica que alcançou uma grande maturidade emocional, que lhe permite compreender bem os seus sentimentos e os da pessoa amada. Revela entendimento, cumplicidade, sabedoria na forma como lida com as situações e como gere as suas  emoções. Se for um homem a fazer a pergunta, pode indicar a chegada de uma mulher por quem se irá apaixonar, podendo também indicar uma boa amiga, uma confidente, alguém com quem pode desabafar. A nível de saúde, esta carta aconselha a que cuide melhor de si, não negligencie o seu corpo, seja atento e diligente. A nível material, é uma carta que representa perspetivas sólidas de sucesso, boas hipóteses de consolidar projetos importantes e de conseguir parcerias muito vantajosas, através das quais será possível ir mais longe. A união de esforços poderá render-lhe excelentes resultados. Contará com o apoio de uma mulher que está próxima de si.

RODA DA FORTUNA

O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 

 

 



 



 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 22:18
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds