Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 16 a 22 de Outubro de 2018



CARNEIRO

CARTAS – DAMA DE PAUS & CARRO

DAMA DE PAUS

Nos Arcanos Menores, as cartas com figuras representam geralmente pessoas que surgem na nossa vida ou que têm um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. A Rainha de Paus é uma mulher que tem poder material. Representa alguém que se empenha na conquista de bem-estar para si e para a sua família, mas que por vezes pode parecer fria e distante, por fazer sempre aquilo que deve ser feito, impondo ordem e disciplina. Quando é uma mulher que faz a pergunta, esta carta pode indicar que ela alcançará um lugar de poder ou que terá estabilidade financeira. Esta carta relaciona-se geralmente com a esfera material. Se a pergunta é feita por um homem, a Rainha de Paus indica uma mulher importante na sua vida, que pode ser a mãe, uma amiga ou alguém a quem pode pedir ajuda e bons conselhos, pois é uma mulher forte e poderosa, com uma boa situação material. No amor, esta carta representa estabilidade material, pode indicar uma mulher com poder, ou representar a segurança e o bem-estar da família. A nível de saúde esta carta tranquiliza e indica estabilidade, a pessoa encontra-se numa boa forma e tem força para superar qualquer desafio. A nível material é uma carta muito positiva, que indica poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza, segurança ou a proteção de uma figura (feminina) com poder.

CARRO

Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.





TOURO

CARTAS – DAMA DE ESPADAS & MUNDO

DAMA DE ESPADAS

A carta Dama de Espadas mostra-nos uma imagem arquetípica de uma dama no trono, que chegou rapidamente à posição actual devido à sua forma perspicaz de pensar e agir. É uma pessoa franca e simples, com um raciocínio muito rápido e direto ao assunto especialmente em relação ao que se pode atingir e ao que se deve evitar. É provável que veja alguma coincidência com as suas características positivas, que a mostram como uma pessoa franca e direta ao assunto. Também nos indica que deverá usar sempre a inteligência, experiência e esperteza para conseguir atingir os seus objetivos.

MUNDO

Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.

GÉMEOS

CARTAS – 6 DE ESPADAS & ENFORCADO

6 DE ESPADAS

O naipe de Espadas relaciona-se com o elemento Ar e representa os pensamentos. As cartas de Espadas são por vezes receadas pois anunciam períodos difíceis, discussões e separações. As cartas de Espadas indicam-nos as provas que temos de enfrentar para nos tornarmos mais fortes e mais resistentes. A carta 6 de Espadas indica que poderá fazer uma viagem inesperada, que pode ser real ou em sentido figurado. É uma carta que aponta para uma viragem, para novos rumos, para uma mudança positiva na vida, uma nova fase após um período difícil. Quando a carta 6 de Espadas surge numa tiragem, ela indica que se encontra a atravessar dificuldades, mas que elas vão passar. No amor, deixe de pensar no passado e de lamentar o que já perdeu. Concentre-se naquilo que tem, em breve viverá novas alegrias. Esta carta também indica que deve procurar o entendimento com o seu par, mesmo que ele tenha pontos de vista diferentes do seu. A nível de saúde, se sofre de algum problema pode ter de fazer uma deslocação para consultar um especialista. Esteja atento à sua alimentação pois também pode haver o risco de sofrer uma intoxicação.No trabalho, evite discussões, seja mais flexível e aceite ideias diferentes da sua. Se atravessa dificuldades, estas serão superadas em breve. 

ENFORCADO

A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.

CARANGUEJO

CARTAS – 5 DE COPAS & ESTRELA

CINCO DE COPAS

Regra geral, a carta 5 de Copas não é positiva. Ela indica que a pessoa tem enfrentado a derrota naquilo que está a fazer. Esta carta aconselha a que haja uma mudança de atitude, a que avalie as situações e considere outra forma de agir, pois se fizermos o que sempre fizemos teremos o que sempre tivemos. Para termos resultados diferentes, precisamos de fazer as coisas de maneira diferente. Se não estamos a ser bem sucedidos, podemos estar a fazer "a coisa certa da maneira errada", ou "a coisa errada da maneira certa" (ou a "coisa errada da maneira errada"!). Assim, o 5 de Copas alerta para uma perda, mas traz consigo uma importante mensagem: aquilo que perdeu não era bom para si. Muitas vezes sofremos uma derrota porque ela nos protege de um mal maior, que poderíamos vir a sofrer se continuássemos. Esta carta deve ser vista como um ponto de viragem, a aceitação de algo que não correu como desejávamos, e que nos permite construir algo melhor para nós. Na vida amorosa, alerta para uma possível decepção, para enganos e para uma relação que pode não ser nada daquilo que parece. A nível de saúde, esta carta indica cansaço e desgaste, trazendo instabilidade a nível nervoso. Cuide melhor de si, alimente-se bem e repouse mais. A nível material, seja cuidadosa e mais empenhada no seu trabalho. Pode não ter os resultados que deseja, mas não desista. Experimente outras alternativas e será melhor sucedida.

ESTRELA

Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. 

LEÃO

CARTAS – VALETE DE COPAS & SOL

VALETE DE COPAS

O Valete de Copas representa uma figura jovem, alegre, que traz surpresas agradáveis e que tem um coração puro. Está quase sempre associada a alguém que ainda é imaturo, porém cheio de entusiasmo e dinamismo na forma como aborda a vida. Pode ser um novo amor, que vem para trazer grandes alegrias aos seus dias.  Esta carta significa, também, lealdade e reflexão, indicando que irá encontrar no seu caminho uma pessoa leal e que o fará muito feliz. Reflita bem sobre quem deseja ter na sua vida, pois poderá atraí-lo. Quando esta carta surge num lançamento, ela anuncia a chegada de novidades positivas à vida da pessoa, principalmente no domínio afetivo. Para quem está só, eis a chegada de um novo amor, o princípe encantado por quem tanto esperou. Deverá, contudo, refrear os seus ânimos, pois o Valete de Copas indica alguém sincero nos seus sentimentos, sim, porém ainda muito imaturo, e que por isso pode ser inconstante nos seus afetos. Esta carta é mais expressiva no domínio amoroso, e seja qual for a questão colocada ela aponta, quase sempre, para o despontar de um romance, para o aparecimento de uma paixão, para um flirt discreto... Se ainda não tem par, prepare o seu coração, pois o amor vai bater-lhe à porta muito em breve! Num relacionamento já existente, esta carta adverte para a necessidade de ouvir mais o parceiro, procurar elos de ligação e fortalecer a comunicação, pois o Valete de Copas também representa os caprichos e os comportamentos egocêntricos próprios de quem é ainda imaturo. Por vezes, o Valete de Copas pode ainda anunciar uma gravidez, a chegada de um filho, ou falar sobre as pessoas mais jovens da sua família, como os filhos e os netos. A nível de saúde, o Valete de Copas representa a energia, a vitalidade e o dinamismo, mas alerta para que respeite melhor os limites do seu corpo, pois corre o risco de exagerar, levando-o à exaustão. Seja mais sensato e prudente, mas aproveite a sua energia positiva para praticar desporto ou dedicar-se a atividades que o ajudem a manter a boa forma. A nível material, o Valete de Copas traz boas notícias. Pode indicar a chegada de um novo colega, que trará alegria ao seu local de trabalho, ou até mesmo um flirt com alguém com quem trabalha. Pode indicar, também, um novo projeto, muita criatividade e dinamismo naquilo que faz. A nível financeiro deverá ser mais prudente, pois também existe a possibilidade de gastar dinheiro tão depressa como o recebe.

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.





VIRGEM

CARTAS – 4 DE ESPADAS & TEMPERANÇA

4 DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. - Hoje vou ensinar-lhe o significado de mais uma carta do naipe de Espadas: o 4 de Espadas. Associado ao Elemento Ar, este naipe representa os pensamentos e as ideias, assim como os nossos conflitos exteriores e interiores. Nem sempre é um naipe fácil, pois as cartas de Espadas indicam desafios que são muito importantes para o nosso crescimento e para a nossa evolução. Ao conhecermos os significados das cartas dos Arcanos Menores compreendemos melhor como podemos usar o nosso livre arbítrio, pois enquanto que os Arcanos Maiores revelam as diretrizes Divinas , aquilo a que não podemos fugir, os Arcanos Menores – Paus, Copas, Espadas e Ouros - mostram o que podemos fazer, com o que teremos de lidar, e a influência do que nos rodeia. A carta 4 de Espadas representa um momento de inquietação, de agitação, causadas por um receio que possivelmente trouxemos do passado, de uma situação que não soubemos resolver. É também uma carta de isolamento, que indica que precisamos de estar a sós connosco próprios para nos distanciarmos das opiniões alheias e, então sim, encontrarmos as respostas que procuramos. No amor, esta carta indica isolamento, aconselha a que reflicta bem sobre a sua relação e converse sinceramente com o seu par, pois de momento existe um distanciamento entre vós. Esta carta também indica que não deve reprimir as suas emoções, sendo importante ser honesta consigo mesma e com os seus sentimentos. Na saúde, esta carta pode indicar uma depressão, um estado de apatia, de alguém que está fechado em si mesmo. Aconselha a que seja mais cuidadosa com a sua saúde e que procure a ajuda do médico, devendo também adoptar uma postura otimista perante a vida. A nível material, esta carta indica que antes de tomar uma decisão deve avaliar bem as consequências da sua escolha. Evite entrar em conflito com os outros, mas não fique bloqueado por medo de falhar.

TEMPERANÇA

Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar. É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes. Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição. A nível amoroso, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com o seu par, a expressão de sentimentos está favorecida. Se ainda não tem par, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si, dedique-se a atividades que lhe dêem prazer. A nível de saúde esta carta indica equilíbrio e bem-estar, traz a recuperação, lenta mas segura, de uma doença e aconselha a dotar hábitos de vida saudáveis. A nível de dinheiro é uma carta que indica que conseguirá equilibrar as suas contas, saberá gerir o seu dinheiro de forma a conseguir fazer face a todas as despesas com equilíbrio. Embora não preveja novidades, esta carta traz estabilidade e segurança.





 

 

 



 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 21:29
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds