Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 16 a 22 de Outubro de 2018



 

 

 

 

 



BALANÇA

CARTAS – 4 DE OUROS & PAPA

4 DE OUROS

Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma.

PAPA

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.



















ESCORPIÃO

CARTAS – 7 DE COPAS & JULGAMENTO

7 DE COPAS

O 7 de Copas é uma carta muito interessante, ela significa "sonhos premonitórios" e alerta para que a pessoa preste mais atenção aos sonhos que tem, pois poderá receber informações importantes através deles. O 7 de Copas é, também, uma carta ligada à intuição, ela surge sempre como um aviso, um alerta para estarmos mais atentos a tudo aquilo que se passa à nossa volta. No amor, esta carta indica que pode estar a alimentar uma fantasia, aconselha a que procure ter os pés mais assentes na terra. Pode também indicar confusão, dúvidas em relação ao que quer e ao que sente. Evite tomar atitudes decisivas, espere até perceber aquilo que verdadeiramente quer. A nível de saúde, poderá sofrer com instabilidade, insónias, problemas  nervosos. Aconselha também a fazer exames, pois alguma coisa pode ser pouco clara. A nível material seja mais determinada, esta carta indica que sonha muito mas não deita mãos à obra. Aconselha a que agarre os desafios de forma mais ativa, esteja atenta às situações para saber agarrar as oportunidades. Não confie em qualquer pessoa nem revele os seus segredos a ninguém.

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

SAGITÁRIO

CARTAS – 7 DE PAUS & MAGO

SETE DE PAUS

A carta 7 de Paus indica uma discussão ou uma negociação difícil. Esta carta indica que neste momento a vida para si não é fácil e que para conseguir aquilo que quer poderá ter de ultrapassar situações trabalhosas e difíceis. É uma carta que indica obstáculos, mas estes podem ser ultrapassados. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que terá de manter-se firme nas suas ideias, pois pode ser posta à prova através de um confronto. Esta carta aponta para a importância de acreditar em si própria e fortalecer a sua auto-confiança, aprendendo a dizer "não" ao que não lhe faz bem. O 7 de Paus representa influências externas que nos põem à prova, como através de pessoas que têm uma opinião oposta à nossa ou de situações que não correm como desejávamos. No amor, esta carta indica que deve melhorar o diálogo com o seu par para evitar discussões. A nível de saúde aponta para a necessidade de estar atenta. A nível material pode enfrentar alguns obstáculos, os quais poderá ultrapassar desde que se mantenha firme.

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).







 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – 2 DE ESPADAS & RODA DA FORTUNA

DOIS DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. A carta 2 de Espadas representa, como facilmente se compreende, um duelo. Um duelo é a luta entre duas forças, entre duas pessoas, em que cada uma defende que a sua opinião é a mais correta, cada qual pensa que tem razão. Esta carta relaciona-se, também, com erguer barreiras à nossa volta, isolando o nosso coração. Indica alguém que está à defesa, que, para não sofrer, se isolou, não deixando ninguém entrar no seu coração. Também pode revelar alguém que se recusa a ver a realidade, que se fechou porque não quer ver as coisas como elas são, ou que pensa tanto que está presa dentro de si própria. Pode indicar, ainda, que temos de tomar uma decisão importante e que, como não queremos fazê-lo, fingimos que não vemos o que se passa para não sermos forçados a decidir. No amor, esta carta indica um impasse que precisa de ser resolvido. Aconselha a evitar os conflitos e as zangas, e a procurar de novo o amor e a cumplicidade, a partilha na relação. Lembre-se que "quando um não quer, dois não brigam!" Na saúde, indica uma fase de equilíbrio, mas alerta para que não se isole demasiado. A nível material evite posturas muito rígidas. Terá de lidar com obstáculos e bloqueios aos seus objetivos, saiba esperar e seja paciente, para depois agir no melhor momento.

 

RODA DA FORTUNA

O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 





AQUÁRIO

CARTAS - 5 DE PAUS & TORRE

CINCO DE PAUS

A carta 5 de Paus é uma carta de alerta, que indica que apesar dos seus esforços não tem conseguido alcançar as suas metas. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que terá de haver uma mudança de atitude para se poder alcançar o sucesso, pois se continuar como está poderá ter de enfrentar o fracasso. Esta carta indica também que existe um conflito de interesses, e que para alcançar o sucesso é necessário optar pela via do diálogo e da concórdia. A nível amoroso, a carta 5 de Paus aponta para zangas e discussões, é preciso conciliar opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro. A nível de saúde, é uma carta que indica que deve cuidar melhor de si, pois não está a atravessar um período favorável. O seu corpo está a fazer um esforço maior, pelo que deve aumentar os cuidados com a sua alimentação e dormir mais. A nível material indica que terá de fazer um esforço maior e de saber adaptar-se às situações para poder alcançar aquilo que deseja. Pode indicar atritos causados por questões de dinheiro ou dificuldade de entendimento com os colegas ou superiores. Esta carta é um aviso e um incentivo para não desistir. Embora tenha de dar o seu melhor, acabará por conseguir chegar onde mais deseja, desde que continue a acreditar em si!

TORRE

Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.







PEIXES

CARTAS – 6 DE OUROS & FORÇA

6 DE OUROS

Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe.

FORÇA

Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.

 

 



 



 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 21:30
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds