Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 30 de Outubro a 5 de Novembro de 2018



 

 

 

 

 



BALANÇA

CARTAS – JULGAMENTO & 4 DE COPAS



JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

QUATRO DE COPAS

Quando a carta 4 de Copas sai num lançamento, ela indica que a pessoa viveu um desgosto que ainda traz consigo, e que lhe traz indecisão, vontade de se isolar e tristeza. Esta carta aconselha a que se vire para si própria para poder compreender melhor os seus sentimentos e as suas necessidades, para que possa avançar com maior segurança e confiança no presente. Na vida amorosa, esta carta aconselha a que deixe o passado de uma vez por todas para poder viver aquilo que a vida tem para lhe dar agora. Também indica que deve reconhecer os seus sentimentos e os das pessoas importantes na sua vida. Esta carta alerta para que não deixe passar oportunidades importantes por falta de atenção da sua parte ou por indiferença. A nível de saúde, combata o desânimo e a apatia, dedique-se a passatempos que a estimulem, faça desporto, saia. A nível material, esteja mais atenta às oportunidades e não se deixe vencer por sentimentos de inferioridade ou por achar que não é capaz. Força, acredite em si!











ESCORPIÃO

CARTAS – SOL & 2 DE COPAS

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

DOIS DE COPAS

A carta 2 de Copas simboliza o amor, o relacionamento amoroso, a união, a atração sexual, a química. Quando ela surge num lançamento aponta para a possibilidade de surgir um novo amor na sua vida ou, caso tenha um relacionamento sólido, para um renovar da paixão, regressando aos tempos iniciais do namoro. Esta carta representa as parcerias, a união de esforços, a harmonia e a cumplicidade. No caso de a pessoa já ter um relacionamento amoroso, aproxima-se um período de estabilidade, em que haverá uma forte comunicação e sintonia entre o casal. No amor, esta carta indica atração, cumplicidade, troca de ideias, e revela que os parceiros se equilibram e completam. É uma carta muito positiva no âmbito familiar e pessoal. Esta carta pode também anunciar um compromisso, a passagem para uma fase mais séria na relação. A nível de saúde indica equilíbrio e estabilidade, aconselhando a manter um estilo de vida saudável e a continuar no bom caminho. A nível material indica uma parceria positiva, a cooperação com os colegas de trabalho ou a ajuda de alguém que equilibra os seus esforços. 

SAGITÁRIO

CARTAS – TORRE & 3 DE COPAS

TORRE

Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.

 

TRÊS DE COPAS



 

A carta 3 de Copas representa a entreajuda, a semente que cresce, o potencial de realização. Ela fala, também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor. É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso. Quando a carta 3 de Copas sai num lançamento, ela indica que um período ou uma fase da vida chegou ao fim e dá origem a uma nova fase. Representa a conclusão de um projeto ou de um ciclo na vida amorosa. Este fim traz, contudo, um novo crescimento. É uma etapa que termina e que dará origem a um novo começo, a um desenvolvimento, uma melhoria. No amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso. Pode indicar também a chegada de filhos. A nível de saúde alerta para dar maior importância aos sintomas, mas sem se deixar influenciar por eles. Pode indicar uma doença por somatização, uma pessoa que se deixa afetar tanto pelas situações que pode acabar por adoecer mesmo. A nível material é uma carta de realização e de celebração pelos bons resultados alcançados. Privilegia o trabalho em equipa.



CAPRICÓRNIO

CARTAS – MAGO & DAMA DE COPAS

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).

DAMA DE COPAS



 

A Rainha (ou Dama) de Copas representa, quase sempre, uma mulher, a qual se destaca por ser amorosa, atenciosa, muito protetora e dedicada àqueles que ama. Pode ser a própria pessoa que coloca a pergunta, caso seja uma mulher, ou representar a esposa ou a mulher amada, quando é um homem que faz a pergunta. Em alternativa, esta carta pode indicar sentimentos puros e verdadeiros presentes na questão colocada, sem apontar necessariamente para uma pessoa. Quando a carta Rainha de Copas surge numa leitura, ela indica que somos amados, que o afeto que nos liga às pessoas mais importantes da nossa vida é retribuído e que a nossa bondade e capacidade de compreensão é reconhecida e valorizada. Esta carta pode, em alternativa, indicar uma mulher próxima de nós, que pode ser uma irmã, amiga, ou namorada, que se distingue pelo seu bom coração e que é, sem dúvida, alguém com quem podemos contar. A Rainha de Copas é sempre uma figura positiva para quem faz a pergunta. Se não for a própria pessoa, esta carta indica alguém que lhe dá sempre a mão amiga de que precisa. Na vida amorosa, esta carta indica que alcançou uma grande maturidade emocional, que lhe permite compreender bem os seus sentimentos e os da pessoa amada. Revela entendimento, cumplicidade, sabedoria na forma como lida com as situações e como gere as suas  emoções. Se for um homem a fazer a pergunta, pode indicar a chegada de uma mulher por quem se irá apaixonar, podendo também indicar uma boa amiga, uma confidente, alguém com quem pode desabafar. A nível de saúde, esta carta aconselha a que cuide melhor de si, não negligencie o seu corpo, seja atento e diligente. A nível material, é uma carta que representa perspetivas sólidas de sucesso, boas hipóteses de consolidar projetos importantes e de conseguir parcerias muito vantajosas, através das quais será possível ir mais longe. A união de esforços poderá render-lhe excelentes resultados. Contará com o apoio de uma mulher que está próxima de si.





AQUÁRIO

CARTAS – RODA DA FORTUNA & 5 DE ESPADAS

RODA DA FORTUNA

O destino ajudá-lo-à e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 

5 DE ESPADAS

De entre os 4 naipes dos Arcanos Menores do Tarot - Paus, Copas, Espadas e Ouros - Espadas é sem dúvida o mais temido. As suas cartas não são, regra geral, positivas, apontando quase sempre para lutas, conflitos interiores e exteriores, lágrimas e tristeza. Elas são, no entanto, necessárias: as cartas de Espadas indicam-nos as provas que teremos de superar para podermos tornar-nos mais fortes e resistentes. Quando a carta 5 de Espadas aparece numa leitura, ela  indica que a pessoa se sente derrotada e que é vencida pelos pensamentos negativos, pela avareza, pela visão desequilibrada das situações. Embora esta carta esteja associada ao fracasso, ele acontece acima de tudo dentro de nós: se nos sentirmos vencedores, se acreditarmos em nós e nas nossas capacidades, temos a possibilidade de ser bem-sucedidos. No amor, esta carta indica que está a dar-se por vencido, pode estar a pensar numa separação, mas ela não tem de acontecer. Procure estar mais próxima do seu par, redescubra o romance e a relação poderá entrar numa fase de renovação. A nível de saúde, seja mais otimista, liberte-se de pensamentos derrotistas que só consomem a sua energia. No trabalho, acredite mais nas suas capacidades e no seu poder para reverter as situações, confie em si e verá que as coisas não estão tão más como parecem!



PEIXES

CARTAS – FORÇA & 7 DE ESPADAS

 

 



 

FORÇA

Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.

7 DE ESPADAS



 

O naipe de Espadas está associado ao Elemento Ar, à troca de ideias, aos conflitos e também às mudanças rápidas. A carta 7 de Espadas indica que tem novos planos para concretizar mas que pode ter de enfrentar dificuldades devido à interferência de outras pessoas. É uma carta que alerta para a existência de bloqueios na nossa vida e para a possibilidade de haver inimigos ocultos, que estão a interferir nos nossos planos. Quando a carta 7 de Espadas surge numa tiragem, ela indica que alguém pode estar a esconder-lhe a verdade, ou que você própria não está a admitir para si mesma aquilo que realmente sente ou deseja. No amor, tenha cuidado pois as pessoas à sua volta podem ser desonestas consigo e interferir de forma negativa na sua relação, proteja-se e não permite que se intrometam na sua vida. A nível de saúde, combata o desânimo, não permita que a ansiedade e que as dúvidas tomem conta do seu coração. Afaste o possível risco de depressão, concentre-se naquilo que tem de bom na sua vida. No trabalho, não partilhe as suas ideias com quem não conhece bem, proteja-se contra inimigos ocultos e pessoas que podem estar a querer enganá-la, guarde bem os seus segredos.



 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:08
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds