Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

19
Nov18

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 20 a 26 de Novembro de 2018



CARNEIRO

CARTAS – VALETE DE ESPADAS & IMPERADOR

VALETE DE ESPADAS

Quando surge uma carta de Espadas num lançamento de Tarot, os acontecimentos serão rápidos e inevitáveis. O melhor que podemos fazer é adoptar uma postura flexível perante as circunstâncias, sabendo agarrar as oportunidades que surgem no nosso caminho. A Carta Valete de Espadas indica que deve estar vigilante e atento àquilo que se passa à sua volta. Muitas vezes os Valetes, sejam de que naipe forem, indicam uma pessoa jovem que está perto de nós e que terá influência em determinado assunto da nossa vida. Esta carta pode também dizer respeito à pessoa que faz a pergunta, indicando que deve manter uma postura ativa perante os acontecimentos. Quando a carta Valete de espadas surge na leitura, ela indica que será confrontada com desafios inesperados, mas diz-lhe também que possui dentro de si a força de que precisa e que está pronta para superar as provas que a vida lhe apresentar. No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação. A nível de saúde, esteja mais atenta e vigilante, não se desleixe. No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.

IMPERADOR

Confusão ou conflitos com organizações. Opte por agir ponderadamente e veja aonde estão os problemas. Pessoa racional e com capacidade para alterar qualquer situação na sua vida. Ansioso e perspicaz no trabalho monetário. Acredita naquilo que vê, e não naquilo que não vê. Cético e desconfiado. Forte nas suas convicções que adota. Pessoa dominadora e controlador que toma as decisões baseado na sua própria razão e que não admite opiniões contrárias.









TOURO

CARTAS – CAVALEIRO DE OUROS & ARCANO SEM NOME

CAVALEIRO DE OUROS

A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas.

ARCANO SEM NOME

Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 



GÉMEOS

CARTAS – DAMA DE PAUS & LOUCO

DAMA DE PAUS

Nos Arcanos Menores, as cartas com figuras representam geralmente pessoas que surgem na nossa vida ou que têm um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. A Rainha de Paus é uma mulher que tem poder material. Representa alguém que se empenha na conquista de bem-estar para si e para a sua família, mas que por vezes pode parecer fria e distante, por fazer sempre aquilo que deve ser feito, impondo ordem e disciplina. Quando é uma mulher que faz a pergunta, esta carta pode indicar que ela alcançará um lugar de poder ou que terá estabilidade financeira. Esta carta relaciona-se geralmente com a esfera material. Se a pergunta é feita por um homem, a Rainha de Paus indica uma mulher importante na sua vida, que pode ser a mãe, uma amiga ou alguém a quem pode pedir ajuda e bons conselhos, pois é uma mulher forte e poderosa, com uma boa situação material. No amor, esta carta representa estabilidade material, pode indicar uma mulher com poder, ou representar a segurança e o bem-estar da família. A nível de saúde esta carta tranquiliza e indica estabilidade, a pessoa encontra-se numa boa forma e tem força para superar qualquer desafio. A nível material é uma carta muito positiva, que indica poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza, segurança ou a proteção de uma figura (feminina) com poder.

LOUCO

Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 

 

 



CARANGUEJO

CARTAS – REI DE ESPADAS & JUSTIÇA

REI DE ESPADAS

A carta Rei de Espadas reflete uma imagem de proteção. Uma armadura que é composta pelo seu conhecimento, experiência e poder intelectual. Esta é a carta mais poderosa deste naipe, na medida em que utiliza o seu poder intelectual para resolver quaisquer problemas com que se depare e ao mesmo tempo influenciar todos em seu redor a pensar e discutir novas ideias e pontos de vista. Significa que você está completamente preparado para enfrentar problemas, ver a realidade no meio do limbo, usar o raciocínio para inferir corretamente, e resolver qualquer disputa sabiamente. O Rei de Espadas também poderá significar que existe alguém no seu meio que possui as características acima exemplificadas e que serve de exemplo ao seu próprio progresso pessoal, agindo como um autêntico motor que o impulsiona para a frente de uma forma muito mais rápida do que se não existisse esse tal modelo a seguir. Esta carta relembra-o que neste momento a dedução lógica, raciocínio e intelecto é de extrema importância na sua vida, e que com estas características poderá levar a cabo os seus objectivos e ainda convencendo e estimulando todos em seu redor.

JUSTIÇA

Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.

LEÃO

CARTAS – REI DE COPAS & IMPERATRIZ

REI DE COPAS



 

As figuras dos Reis representam, como facilmente se compreende, a conquista máxima do domínio a que a pergunta se refere. Sendo a figura suprema de autoridade, representa alguém com poder, maturidade, conhecimento adquirido através da experiência, e uma sabedoria que faz com que os outros muitas vezes recorram ao seu conselho. Pode indicar o próprio consultante, se este for um homem, ou o marido, pai ou alguém por quem tem um profundo afeto, caso seja uma mulher. É sempre um homem já com alguma idade, com um coração de ouro, que alcançou o grau superior no domínio sentimental. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica uma grande harmonia e estabilidade na vida afetiva e no domínio das emoções, conquistada com paciência, bondade e perseverança.  Na vida amorosa, esta carta indica um relacionamento muito sólido, um amor feliz e duradouro, uma família onde a harmonia reina.  A nível de saúde, é uma carta que indica segurança e estabilidade, a recuperação de uma doença do passado, o regresso à harmonia, a força. Aconselha a que se evite o sedentarismo, embora seja uma carta que indica proteção no domínio da saúde.  A nível material, pode contar com o apoio de um chefe ou superior hierárquico, um homem que gosta do seu trabalho e que está disposto a ajudá-lo. Pode, por outro lado, indicar o reconhecimento profissional, o sucesso conquistado pela sua postura forte e positiva, e uma boa situação financeira.



IMPERATRIZ

Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

 





VIRGEM

CARTAS – 3 DE OUROS & DIABO

3 DE OUROS

A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro.

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

 

 



 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub