Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

03
Dez18

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 4 a 10 de Dezembro de 2018

CARNEIRO
CARTAS – JULGAMENTO & 5 DE OUROS
JULGAMENTO
Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.
5 DE OUROS
Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual.

 

TOURO
CARTAS – SOL & ÁS DE OUROS
SOL
Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.
ÁS DE OUROS
Deve aproveitar o momento para conseguir começar com os seus projectos mais ambiciosos, sempre com realismo - o momento actual encontra-se favorável. Atenção: não deve levar a cabo os seus planos com uma mentalidade pouco realista, tenha sempre em mente que o realismo e objetivismo são aqui pontos-chave do sucesso.
Contentamento perfeito, felicidade, êxtase, alegria, ouro.
Se viver uma vida irrepreensível alcançará honra e fortuna.

 

GÉMEOS
CARTAS – TORRE & 10 DE COPAS
TORRE
Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.
10 DE COPAS
A carta 10 de Copas exprime uma enorme alegria no domínio sentimental. Representa a conquista da felicidade afetiva, graças ao empenho e ao esforço com que se aplicou naquilo que tanto deseja. Reflete, também, o culminar de um ciclo (é a última carta numérica deste naipe), indicando uma conquista feliz.O 10 de Copas é também uma carta que aconselha a agradecer tudo o que tem, pois estão para chegar novas e ainda maiores bênçãos na sua vida. Está prestes a encontrar o seu caminho, a luz que tanto procurou.Se tiver passado por problemas recentemente, eles serão resolvidos de forma harmoniosa e com um desfecho favorável.A nível amoroso esta carta expressa a união, o amor, o reencontro com um amor do passado que pode agora triunfar, um encontro feliz. É uma carta de harmonia, triunfo, momentos de grande felicidade.A nível de saúde, esta carta indica boa forma física, recuperação da alegria de viver, ânimo, coragem, alento. É uma carta de triunfo.No domínio material, esta carta indica lucros, entrada de dinheiro graças ao bom trabalho feito, os projetos finalmente dão bons frutos, conquistam-se resultados merecidos.

 

CARANGUEJO
CARTAS – MAGO & CAVALEIRO DE ESPADAS
MAGO
A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).
CAVALEIRO DE ESPADAS
A carta o Cavaleiro de Espadas, poderá interpretar uma faceta sua ou de alguém próximo de si, seja esta pessoa de família, um amigo ou um amante. Quando esta carta é selecionada, deverá analisar cuidadosamente a energia com que melhor se identifica. O Cavaleiro de Espadas sugere-lhe que tome o tempo necessário para analisar e refletir cuidadosamente a sua situação atual usando a sua energia de uma forma positiva. Poderá indicar-lhe que você é tão perspicaz e com opiniões intelectuais tão cuidadas, que será capaz de convencer qualquer pessoa a tomar o seu ponto de vista. Esta carta tem uma conotação algo presunçosa, que poderá manifestar-se através das pessoas que o rodeiam ou até de si mesmo. Por outro lado, poderá indicar exatamente o contrário, dizendo-lhe que precisa de ser mais auto-confiante, falar sem medos, não se preocupar com as críticas dos outros e especialmente não se preocupar com o que os outros pensarão sobre as suas opiniões. Deverá ser totalmente honesto para consigo mesmo para que consiga interpretar esta carta corretamente. Deverá fazer-se algumas perguntas a si mesmo, Será que estarei a ser presunçoso? ou Será que tenho medo de falar o que sinto ou o que penso?


LEÃO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & 4 DE PAUS
RODA DA FORTUNA
O destino ajudá-lo-à e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 
QUATRO DE PAUS
A carta 4 de Paus significa ocasião Inesperada, amizade. Isto quer dizer que devido a uma amizade lhe surgirá uma oportunidade inesperada. - Esta carta é muito positiva, ela traz recompensas e alegrias merecidas. A mensagem desta carta é: ainda não chegámos ao nosso destino, mas estamos no bom caminho! Devemos agradecer a Deus por isso, comemorar as nossas vitórias, e mantermo-nos cheios de confiança no nosso caminho. A nível amoroso, a carta 4 de Paus indica harmonia no relacionamento. Também pode anunciar uma boa oportunidade inesperada, o aparecimento de um novo amor ou de uma viragem positiva na vida de casal. Representa - A nível de saúde, é uma carta que indica vitalidade, saúde e energia. - A nível material indica que um amigo nos pode oferecer aquela proposta de trabalho que tanto esperávamos, ou uma boa surpresa a nível financeiro. Esta carta diz que temos de deitar mãos à obra, mas que vai valer a pena!

 

 


VIRGEM
CARTAS – CARRO & 9 DE ESPADAS
CARRO
Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.
9 DE ESPADAS
O naipe de Espadas relaciona-se com o Elemento Ar, e as cartas deste naipe geralmente apontam para conflitos interiores ou exteriores, para a troca de ideias, para as mudanças. As cartas de Espadas não são geralmente positivas, pois indicam os desafios que temos de enfrentar para fazer as mudanças e melhorias que são necessárias na nossa vida. Quando a carta 9 de Espadas aparece num lançamento de Tarot, ela indica que a pessoa está a atravessar um momento de angústia e desespero, e indica também que se sente culpada pelo seu próprio sofrimento. Esta carta traz a mensagem que o sofrimento serve para nos mostrar que somos mais fortes do que pensamos, e para nos obrigar a ir em frente, a avançar apesar do medo da derrota. No amor, esta carta indica que a relação atravessa uma crise ou que a pessoa se sente sozinha se não tem ninguém. É importante fazer o que estiver ao seu alcance para mudar essa situação. A nível de saúde, aponta para dificuldades, desequilíbrios, desânimo. Deve cuidar melhor de si, ir ao médico, fazer desporto. No trabalho, as situações não lhe são favoráveis. Mantenha a confiança e a esperança num futuro melhor, empenhe-se e faça o que puder para melhorar a sua situação, pois na vida tudo passa e também esta fase irá passar.

 


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub