Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

fadamorgana

fadamorgana

03
Dez18

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 4 a 10 de Dezembro de 2018

 

BALANÇA
CARTAS – MUNDO & 8 DE PAUS
MUNDO
Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.
OITO DE PAUS
O naipe de Paus está associado ao Elemento Fogo e representa a acção. A carta 8 de Paus significa rapidez e indica que o seu maior desejo é que este período que está a atravessar passe rapidamente. Quando ela sai num lançamento, lembra-nos que tudo está em constante movimento: a única coisa que nunca muda é a própria mudança. Assim, devemos adaptar-nos rapidamente às novas situações, agir depressa e seguir o nosso instinto. A nível amoroso, esta carta pode indicar disputas, conflitos ou discordância de pontos de vista. A situação em que se encontra pode mudar rapidamente, e você deseja essa mudança. A nível de saúde, indica que é necessário agir com rapidez no tratamento de uma doença, não deve descurar o que sente. A nível de dinheiro esta carta indica que se encontra numa situação em mudança, alertando para a necessidade de estar atenta às oportunidades e saber mudar de rumo quando tal for necessário
ESCORPIÃO
CARTAS – IMPERADOR & DAMA DE ESPADAS
IMPERADOR
Confusão ou conflitos com organizações. Opte por agir ponderadamente e veja aonde estão os problemas. Pessoa racional e com capacidade para alterar qualquer situação na sua vida. Ansioso e perspicaz no trabalho monetário. Acredita naquilo que vê, e não naquilo que não vê. Cético e desconfiado. Forte nas suas convicções que adota. Pessoa dominadora e controlador que toma as decisões baseado na sua própria razão e que não admite opiniões contrárias.
DAMA DE ESPADAS
A carta Dama de Espadas mostra-nos uma imagem arquetípica de uma dama no trono, que chegou rapidamente à posição actual devido à sua forma perspicaz de pensar e agir. É uma pessoa franca e simples, com um raciocínio muito rápido e direto ao assunto especialmente em relação ao que se pode atingir e ao que se deve evitar. É provável que veja alguma coincidência com as suas características positivas, que a mostram como uma pessoa franca e direta ao assunto. Também nos indica que deverá usar sempre a inteligência, experiência e esperteza para conseguir atingir os seus objetivos.

SAGITÁRIO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & VALETE DE PAUS
ARCANO SEM NOME
Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 
VALETE DE PAUS
A carta Valete de Paus representa um amigo que nos irá trazer notícias inesperadas. Nos Arcanos Menores do Tarot, as cartas que têm figuras – Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei – indicam pessoas que terão um papel especial a desempenhar no decurso dos acontecimentos da nossa vida. Os Valetes representam geralmente pessoas jovens, imaturas, com pouca experiência mas muita energia. Trazem geralmente novidades. O Valete de Paus é alguém que nos irá ajudar de certa forma. É uma figura de confiança, através de quem vamos receber informações importantes. Quando esta carta sai num lançamento, ela indica que uma pessoa amiga trará novidades em relação à situação sobre a qual perguntámos, ou então que vamos ter uma surpresa inesperada, quando fazemos uma leitura geral de Tarot. Na vida amorosa, a carta Valete de Paus representa alguém que por enquanto é apenas um amigo, ou que pode trazer mensagens importantes para a relação. Pode representar um filho, se o tiver. A nível de saúde, o Valete de Paus aconselha a fazer exames. Se a pessoa em causa estiver doente, esta carta indica que irá melhorar. A nível financeiro, o Valete de Paus indica que terá a ajuda de um amigo, que se mostrará disponível para trabalhar consigo e ajudá-la a concretizar as suas metas. Pode também indicar o início de  novos projetos.

 

CAPRICÓRNIO
CARTAS – LOUCO & 6 DE ESPADAS
LOUCO
Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 
6 DE ESPADAS
O naipe de Espadas relaciona-se com o elemento Ar e representa os pensamentos. As cartas de Espadas são por vezes receadas pois anunciam períodos difíceis, discussões e separações. As cartas de Espadas indicam-nos as provas que temos de enfrentar para nos tornarmos mais fortes e mais resistentes. A carta 6 de Espadas indica que poderá fazer uma viagem inesperada, que pode ser real ou em sentido figurado. É uma carta que aponta para uma viragem, para novos rumos, para uma mudança positiva na vida, uma nova fase após um período difícil. Quando a carta 6 de Espadas surge numa tiragem, ela indica que se encontra a atravessar dificuldades, mas que elas vão passar. No amor, deixe de pensar no passado e de lamentar o que já perdeu. Concentre-se naquilo que tem, em breve viverá novas alegrias. Esta carta também indica que deve procurar o entendimento com o seu par, mesmo que ele tenha pontos de vista diferentes do seu. A nível de saúde, se sofre de algum problema pode ter de fazer uma deslocação para consultar um especialista. Esteja atento à sua alimentação pois também pode haver o risco de sofrer uma intoxicação.No trabalho, evite discussões, seja mais flexível e aceite ideias diferentes da sua. Se atravessa dificuldades, estas serão superadas em breve. 

AQUÁRIO
CARTAS – JUSTIÇA & 5 DE COPAS
JUSTIÇA
Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.
CINCO DE COPAS
Regra geral, a carta 5 de Copas não é positiva. Ela indica que a pessoa tem enfrentado a derrota naquilo que está a fazer. Esta carta aconselha a que haja uma mudança de atitude, a que avalie as situações e considere outra forma de agir, pois se fizermos o que sempre fizemos teremos o que sempre tivemos. Para termos resultados diferentes, precisamos de fazer as coisas de maneira diferente. Se não estamos a ser bem sucedidos, podemos estar a fazer "a coisa certa da maneira errada", ou "a coisa errada da maneira certa" (ou a "coisa errada da maneira errada"!). Assim, o 5 de Copas alerta para uma perda, mas traz consigo uma importante mensagem: aquilo que perdeu não era bom para si. Muitas vezes sofremos uma derrota porque ela nos protege de um mal maior, que poderíamos vir a sofrer se continuássemos. Esta carta deve ser vista como um ponto de viragem, a aceitação de algo que não correu como desejávamos, e que nos permite construir algo melhor para nós. Na vida amorosa, alerta para uma possível decepção, para enganos e para uma relação que pode não ser nada daquilo que parece. A nível de saúde, esta carta indica cansaço e desgaste, trazendo instabilidade a nível nervoso. Cuide melhor de si, alimente-se bem e repouse mais. A nível material, seja cuidadosa e mais empenhada no seu trabalho. Pode não ter os resultados que deseja, mas não desista. Experimente outras alternativas e será melhor sucedida.

PEIXES
CARTAS – IMPERATRIZ & 4 DE COPAS
IMPERATRIZ
Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.
QUATRO DE COPAS
Quando a carta 4 de Copas sai num lançamento, ela indica que a pessoa viveu um desgosto que ainda traz consigo, e que lhe traz indecisão, vontade de se isolar e tristeza. Esta carta aconselha a que se vire para si própria para poder compreender melhor os seus sentimentos e as suas necessidades, para que possa avançar com maior segurança e confiança no presente. Na vida amorosa, esta carta aconselha a que deixe o passado de uma vez por todas para poder viver aquilo que a vida tem para lhe dar agora. Também indica que deve reconhecer os seus sentimentos e os das pessoas importantes na sua vida. Esta carta alerta para que não deixe passar oportunidades importantes por falta de atenção da sua parte ou por indiferença. A nível de saúde, combata o desânimo e a apatia, dedique-se a passatempos que a estimulem, faça desporto, saia. A nível material, esteja mais atenta às oportunidades e não se deixe vencer por sentimentos de inferioridade ou por achar que não é capaz. Força, acredite em si!
Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub