Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 18 a 24 de Dezembro de 2018



CARNEIRO

CARTAS – EREMITA & 2 DE COPAS

EREMITA

Esta é uma carta de preparação, avisando-o para que ponha todos os elementos da sua vida em harmonia - emoções, ações, finanças e códigos morais -, de forma a que possa lidar de forma adequada com as mudanças que se avizinham. Representa a lentidão nos assuntos que vamos tratar, por isso devemos ter muita calma. Fase lenta e parada nos negócios. Representa o cansaço físico de uma pessoa. Problemas de saúde a ter atenção principalmente nos olhos e na coluna.

DOIS DE COPAS

A carta 2 de Copas simboliza o amor, o relacionamento amoroso, a união, a atração sexual, a química. Quando ela surge num lançamento aponta para a possibilidade de surgir um novo amor na sua vida ou, caso tenha um relacionamento sólido, para um renovar da paixão, regressando aos tempos iniciais do namoro. Esta carta representa as parcerias, a união de esforços, a harmonia e a cumplicidade. No caso de a pessoa já ter um relacionamento amoroso, aproxima-se um período de estabilidade, em que haverá uma forte comunicação e sintonia entre o casal. No amor, esta carta indica atração, cumplicidade, troca de ideias, e revela que os parceiros se equilibram e completam. É uma carta muito positiva no âmbito familiar e pessoal. Esta carta pode também anunciar um compromisso, a passagem para uma fase mais séria na relação. A nível de saúde indica equilíbrio e estabilidade, aconselhando a manter um estilo de vida saudável e a continuar no bom caminho. A nível material indica uma parceria positiva, a cooperação com os colegas de trabalho ou a ajuda de alguém que equilibra os seus esforços. 









TOURO

CARTAS – TEMPERANÇA & 3 DE COPAS

TEMPERANÇA

Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar. É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes. Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição. A nível amoroso, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com o seu par, a expressão de sentimentos está favorecida. Se ainda não tem par, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si, dedique-se a atividades que lhe dêem prazer. A nível de saúde esta carta indica equilíbrio e bem-estar, traz a recuperação, lenta mas segura, de uma doença e aconselha a dotar hábitos de vida saudáveis. A nível de dinheiro é uma carta que indica que conseguirá equilibrar as suas contas, saberá gerir o seu dinheiro de forma a conseguir fazer face a todas as despesas com equilíbrio. Embora não preveja novidades, esta carta traz estabilidade e segurança.

TRÊS DE COPAS



 

A carta 3 de Copas representa a entreajuda, a semente que cresce, o potencial de realização. Ela fala, também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor. É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso. Quando a carta 3 de Copas sai num lançamento, ela indica que um período ou uma fase da vida chegou ao fim e dá origem a uma nova fase. Representa a conclusão de um projeto ou de um ciclo na vida amorosa. Este fim traz, contudo, um novo crescimento. É uma etapa que termina e que dará origem a um novo começo, a um desenvolvimento, uma melhoria. No amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso. Pode indicar também a chegada de filhos. A nível de saúde alerta para dar maior importância aos sintomas, mas sem se deixar influenciar por eles. Pode indicar uma doença por somatização, uma pessoa que se deixa afetar tanto pelas situações que pode acabar por adoecer mesmo. A nível material é uma carta de realização e de celebração pelos bons resultados alcançados. Privilegia o trabalho em equipa.









GÉMEOS

CARTAS – ESTRELA & ÁS DE COPAS

ESTRELA

Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. 

ÁS DE COPAS

Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho, e quando ela sai numa leitura indica que teremos a proteção de Deus em relação à questão que colocámos. Esta carta traz sempre uma grande alegria. No amor, anuncia a recompensa de todos os esforços e a resposta a todas as súplicas amorosas: indica um grande amor, uma relação feliz, uma vida familiar que decorre em harmonia e com muito afecto. A nível de saúde indica energia, força, recuperação de uma doença, força física e psicológica, e lembra para cuidarmos bem do nosso corpo e para o mantermos sempre bem hidratado. A nível material indica entrada de dinheiro, estabilidade, segurança, pode indicar uma promoção ou um trabalho que traz uma boa situação. É sempre uma carta muito positiva.

 

 



CARANGUEJO

CARTAS – JULGAMENTO & 7 DE ESPADAS

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

7 DE ESPADAS



 

O naipe de Espadas está associado ao Elemento Ar, à troca de ideias, aos conflitos e também às mudanças rápidas. A carta 7 de Espadas indica que tem novos planos para concretizar mas que pode ter de enfrentar dificuldades devido à interferência de outras pessoas. É uma carta que alerta para a existência de bloqueios na nossa vida e para a possibilidade de haver inimigos ocultos, que estão a interferir nos nossos planos. Quando a carta 7 de Espadas surge numa tiragem, ela indica que alguém pode estar a esconder-lhe a verdade, ou que você própria não está a admitir para si mesma aquilo que realmente sente ou deseja. No amor, tenha cuidado pois as pessoas à sua volta podem ser desonestas consigo e interferir de forma negativa na sua relação, proteja-se e não permite que se intrometam na sua vida. A nível de saúde, combata o desânimo, não permita que a ansiedade e que as dúvidas tomem conta do seu coração. Afaste o possível risco de depressão, concentre-se naquilo que tem de bom na sua vida. No trabalho, não partilhe as suas ideias com quem não conhece bem, proteja-se contra inimigos ocultos e pessoas que podem estar a querer enganá-la, guarde bem os seus segredos.





LEÃO

CARTAS – SOL & 9 DE PAUS

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

9 DE PAUS

A carta 9 de Paus significa força na adversidade. Esta carta indica que terá sempre força em todos os momentos da sua vida. Quando ela sai num lançamento, indica-nos que devemos procurar o equilíbrio entre o plano mental e o plano físico, pois se soubermos usar devidamente a força que possuímos dentro de nós temos boas possibilidades de superar os obstáculos com que nos defrontamos. O número 9 simboliza o fim de um ciclo, e quando surge uma carta com este número ela indica que estamos perto de alcançar o nosso objetivo. Apesar das dificuldades que podem existir, é importante não desistirmos das nossas metas, pois estamos mais perto delas do que imaginamos. A nível amoroso, esta carta indica que deve acreditar em si e nos seus sentimentos, pois embora possa ter de enfrentar oposição ou demoras, está no bom caminho  e deve continuar a apostar no seu amor. A nível de saúde, esta carta indica que deve fortalecer a sua saúde cuidando do seu organismo, pois devido às exigências da ida pode estar mais cansada ou debilitada. A nível de dinheiro esta carta indica que embora ainda tenha de superar algumas dificuldades, se mantiver a força e a determinação será capaz de vencer até as mais duras provas.







 





VIRGEM

CARTAS – TORRE & CAVALEIRO DE PAUS

TORRE

Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.

CAVALEIRO DE PAUS

A carta Cavaleiro de Paus representa a possibilidade de ter de fazer uma partida longa, uma viagem inesperada, que tanto pode ser literal como metafórica. Nos Arcanos Menores do Tarot, os Cavaleiros representam geralmente novidades, acontecimentos inesperados, que trazem uma energia renovada. O Cavaleiro de Paus representa a capacidade de ação, o impulso que nos leva para a frente. Uma vez que os Cavaleiros trazem novidades e que Paus representa o Fogo, o Cavaleiro de Paus indica uma "partida inesperada" para algo diferente, para uma nova situação, e indica que a pessoa deve ser ágil para saber agarrar as oportunidades. Quando esta carta sai num lançamento, ela indica um avanço para o desconhecido, um passo em frente e, ao mesmo tempo, lembra que o momento mais importante da nossa vida é o AGORA. Esta carta indica que devemos agarrar o momento presente pois é isso mesmo que ele é: um presente que Deus nos dá. Na vida amorosa, esta carta alerta para as diferenças de opiniões e pode indicar um afastamento súbito do parceiro, uma mudança de atitudes. A nível de saúde, representa uma forte energia, está muito dinâmica, aproveite para fazer mudanças na sua vida! A nível financeiro, traz dinheiro inesperado ou mudanças na vida profissional, mas também aconselha a ter cuidado pois os acontecimentos podem ser imprevisíveis.

 

 







Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 21:48
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds