Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 18 a 24 de Dezembro de 2018



 

 

 



BALANÇA

CARTAS – MAGO & 3 DE ESPADAS

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).

3 DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. A carta 3 de Espadas representa uma amizade equilibrada, mas também pode indicar uma separação, a qual é necessária e saudável. O sentido desta carta depende das que a rodeiam. Quando esta carta surge numa leitura, é fundamental que exista honestidade consigo mesmo, que enfrente as situações sem fugir nem mentir para si próprio. No amor, ela indica uma relação em que nos sentimos desprezados, sozinhos. Também pode indicar uma verdade dolorosa que terá de enfrentar. Aconselha a que dê mais valor às suas amizades e às pessoas de confiança que estão na sua vida. Na saúde, esta carta indica que deve ser mais otimista e cuidar melhor de si. Fechar-se e guardar os problemas para si só vai fazer com que possa ficar doente. A nível material, tenha atenção pois alguém pode atraiçoá-lo. Seja cuidadoso com os passos que dá e procure ver as situações com clareza e objetividade. Não deixe passar as oportunidades para melhorar a sua vida financeira.

ESCORPIÃO

CARTAS – RODA DA FORTUNA & 5 DE PAUS

RODA DA FORTUNA

O destino ajudá-lo-à e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 

CINCO DE PAUS

A carta 5 de Paus é uma carta de alerta, que indica que apesar dos seus esforços não tem conseguido alcançar as suas metas. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que terá de haver uma mudança de atitude para se poder alcançar o sucesso, pois se continuar como está poderá ter de enfrentar o fracasso. Esta carta indica também que existe um conflito de interesses, e que para alcançar o sucesso é necessário optar pela via do diálogo e da concórdia. A nível amoroso, a carta 5 de Paus aponta para zangas e discussões, é preciso conciliar opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro. A nível de saúde, é uma carta que indica que deve cuidar melhor de si, pois não está a atravessar um período favorável. O seu corpo está a fazer um esforço maior, pelo que deve aumentar os cuidados com a sua alimentação e dormir mais. A nível material indica que terá de fazer um esforço maior e de saber adaptar-se às situações para poder alcançar aquilo que deseja. Pode indicar atritos causados por questões de dinheiro ou dificuldade de entendimento com os colegas ou superiores. Esta carta é um aviso e um incentivo para não desistir. Embora tenha de dar o seu melhor, acabará por conseguir chegar onde mais deseja, desde que continue a acreditar em si!

SAGITÁRIO

CARTAS – CARRO & 6 DE OUROS

CARRO

Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.

6 DE OUROS

Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe.



 

 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – MUNDO & CAVALEIRO DE COPAS

MUNDO

Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.

CAVALEIRO DE COPAS

O Cavaleiro de Copas é uma figura impetuosa, apaixonada, que traz consigo notícias e que pode revolucionar a nossa vida, de uma forma positiva. As figuras dos cavaleiros trazem sempre novidades, mudanças, imprevistos. No caso do Cavaleiro de Copas, ele representa, muitas vezes, uma declaração amorosa, alguém que se confessa apaixonado por nós, ou alguém que faz balançar o nosso coração.  Quando o Cavaleiro de Copas surge numa leitura, conte com uma grande surpresa. Um amigo pode declarar-lhe o seu amor por si, ou poderá irromper na sua vida alguém que deixará o seu coração a suspirar, trazendo-lhe uma energia renovada. Na vida amorosa, esta carta reflete uma pessoa sedutora, que tem muito charme e que gosta de conquistar. Indica também a expressão, aberta e livre, dos seus sentimentos. O Cavaleiro de Copas é muito romântico, indicando um período de romance apaixonado na sua vida, ou indicando que deve dar maior lugar à paixão, num relacionamento já duradouro. A nível de saúde, esta carta indica que deve prestar maior atenção aos sinais do seu corpo. Embora seja uma carta positiva, e não preveja nenhum tipo de problema, ela indica que terá uma harmonia muito maior consigo próprio se aprender a ouvir-se melhor, associando a saúde do corpo à da mente, e promovendo uma maior harmonia interior, a todos os níveis. No domínio material, esta carta pode trazer uma proposta de trabalho ou uma boa oportunidade para mudar de trabalho, ou até mesmo de área, para algo que lhe irá trazer uma satisfação muito maior. As recompensas financeiras virão, também, a par com a possibilidade de fazer algo de que realmente gosta. Esta carta incentiva-o a ir atrás dos seus sonhos, procurando dar-lhes vida. 

 



AQUÁRIO

CARTAS – ENFORCADO & 9 DE OUROS

ENFORCADO

A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.

9 DE OUROS

A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e é justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspetiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência.

PEIXES

CARTAS – LUA & VALETE DE COPAS

LUA

O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.

VALETE DE COPAS

O Valete de Copas representa uma figura jovem, alegre, que traz surpresas agradáveis e que tem um coração puro. Está quase sempre associada a alguém que ainda é imaturo, porém cheio de entusiasmo e dinamismo na forma como aborda a vida. Pode ser um novo amor, que vem para trazer grandes alegrias aos seus dias.  Esta carta significa, também, lealdade e reflexão, indicando que irá encontrar no seu caminho uma pessoa leal e que o fará muito feliz. Reflita bem sobre quem deseja ter na sua vida, pois poderá atraí-lo. Quando esta carta surge num lançamento, ela anuncia a chegada de novidades positivas à vida da pessoa, principalmente no domínio afetivo. Para quem está só, eis a chegada de um novo amor, o princípe encantado por quem tanto esperou. Deverá, contudo, refrear os seus ânimos, pois o Valete de Copas indica alguém sincero nos seus sentimentos, sim, porém ainda muito imaturo, e que por isso pode ser inconstante nos seus afetos. Esta carta é mais expressiva no domínio amoroso, e seja qual for a questão colocada ela aponta, quase sempre, para o despontar de um romance, para o aparecimento de uma paixão, para um flirt discreto... Se ainda não tem par, prepare o seu coração, pois o amor vai bater-lhe à porta muito em breve! Num relacionamento já existente, esta carta adverte para a necessidade de ouvir mais o parceiro, procurar elos de ligação e fortalecer a comunicação, pois o Valete de Copas também representa os caprichos e os comportamentos egocêntricos próprios de quem é ainda imaturo. Por vezes, o Valete de Copas pode ainda anunciar uma gravidez, a chegada de um filho, ou falar sobre as pessoas mais jovens da sua família, como os filhos e os netos. A nível de saúde, o Valete de Copas representa a energia, a vitalidade e o dinamismo, mas alerta para que respeite melhor os limites do seu corpo, pois corre o risco de exagerar, levando-o à exaustão. Seja mais sensato e prudente, mas aproveite a sua energia positiva para praticar desporto ou dedicar-se a atividades que o ajudem a manter a boa forma. A nível material, o Valete de Copas traz boas notícias. Pode indicar a chegada de um novo colega, que trará alegria ao seu local de trabalho, ou até mesmo um flirt com alguém com quem trabalha. Pode indicar, também, um novo projeto, muita criatividade e dinamismo naquilo que faz. A nível financeiro deverá ser mais prudente, pois também existe a possibilidade de gastar dinheiro tão depressa como o recebe.





Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 21:49
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds