Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2019

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 8 a 14 de Janeiro de 2019

 

 


BALANÇA
CARTAS – IMPERATRIZ & DAMA DE COPAS
IMPERATRIZ
Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.
DAMA DE COPAS


A Rainha (ou Dama) de Copas representa, quase sempre, uma mulher, a qual se destaca por ser amorosa, atenciosa, muito protetora e dedicada àqueles que ama. Pode ser a própria pessoa que coloca a pergunta, caso seja uma mulher, ou representar a esposa ou a mulher amada, quando é um homem que faz a pergunta. Em alternativa, esta carta pode indicar sentimentos puros e verdadeiros presentes na questão colocada, sem apontar necessariamente para uma pessoa. Quando a carta Rainha de Copas surge numa leitura, ela indica que somos amados, que o afeto que nos liga às pessoas mais importantes da nossa vida é retribuído e que a nossa bondade e capacidade de compreensão é reconhecida e valorizada. Esta carta pode, em alternativa, indicar uma mulher próxima de nós, que pode ser uma irmã, amiga, ou namorada, que se distingue pelo seu bom coração e que é, sem dúvida, alguém com quem podemos contar. A Rainha de Copas é sempre uma figura positiva para quem faz a pergunta. Se não for a própria pessoa, esta carta indica alguém que lhe dá sempre a mão amiga de que precisa. Na vida amorosa, esta carta indica que alcançou uma grande maturidade emocional, que lhe permite compreender bem os seus sentimentos e os da pessoa amada. Revela entendimento, cumplicidade, sabedoria na forma como lida com as situações e como gere as suas  emoções. Se for um homem a fazer a pergunta, pode indicar a chegada de uma mulher por quem se irá apaixonar, podendo também indicar uma boa amiga, uma confidente, alguém com quem pode desabafar. A nível de saúde, esta carta aconselha a que cuide melhor de si, não negligencie o seu corpo, seja atento e diligente. A nível material, é uma carta que representa perspetivas sólidas de sucesso, boas hipóteses de consolidar projetos importantes e de conseguir parcerias muito vantajosas, através das quais será possível ir mais longe. A união de esforços poderá render-lhe excelentes resultados. Contará com o apoio de uma mulher que está próxima de si.

 

ESCORPIÃO
CARTAS – DIABO & DAMA DE PAUS
DIABO
Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).
DAMA DE PAUS
Nos Arcanos Menores, as cartas com figuras representam geralmente pessoas que surgem na nossa vida ou que têm um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. A Rainha de Paus é uma mulher que tem poder material. Representa alguém que se empenha na conquista de bem-estar para si e para a sua família, mas que por vezes pode parecer fria e distante, por fazer sempre aquilo que deve ser feito, impondo ordem e disciplina. Quando é uma mulher que faz a pergunta, esta carta pode indicar que ela alcançará um lugar de poder ou que terá estabilidade financeira. Esta carta relaciona-se geralmente com a esfera material. Se a pergunta é feita por um homem, a Rainha de Paus indica uma mulher importante na sua vida, que pode ser a mãe, uma amiga ou alguém a quem pode pedir ajuda e bons conselhos, pois é uma mulher forte e poderosa, com uma boa situação material. No amor, esta carta representa estabilidade material, pode indicar uma mulher com poder, ou representar a segurança e o bem-estar da família. A nível de saúde esta carta tranquiliza e indica estabilidade, a pessoa encontra-se numa boa forma e tem força para superar qualquer desafio. A nível material é uma carta muito positiva, que indica poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza, segurança ou a proteção de uma figura (feminina) com poder.
SAGITÁRIO
CARTAS – AMANTES & 8 DE PAUS
AMANTES
Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. 
OITO DE PAUS
O naipe de Paus está associado ao Elemento Fogo e representa a acção. A carta 8 de Paus significa rapidez e indica que o seu maior desejo é que este período que está a atravessar passe rapidamente. Quando ela sai num lançamento, lembra-nos que tudo está em constante movimento: a única coisa que nunca muda é a própria mudança. Assim, devemos adaptar-nos rapidamente às novas situações, agir depressa e seguir o nosso instinto. A nível amoroso, esta carta pode indicar disputas, conflitos ou discordância de pontos de vista. A situação em que se encontra pode mudar rapidamente, e você deseja essa mudança. A nível de saúde, indica que é necessário agir com rapidez no tratamento de uma doença, não deve descurar o que sente. A nível de dinheiro esta carta indica que se encontra numa situação em mudança, alertando para a necessidade de estar atenta às oportunidades e saber mudar de rumo quando tal for necessário

 

 

CAPRICÓRNIO
CARTAS – FORÇA & REI DE COPAS
FORÇA
Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.
REI DE COPAS


As figuras dos Reis representam, como facilmente se compreende, a conquista máxima do domínio a que a pergunta se refere. Sendo a figura suprema de autoridade, representa alguém com poder, maturidade, conhecimento adquirido através da experiência, e uma sabedoria que faz com que os outros muitas vezes recorram ao seu conselho. Pode indicar o próprio consultante, se este for um homem, ou o marido, pai ou alguém por quem tem um profundo afeto, caso seja uma mulher. É sempre um homem já com alguma idade, com um coração de ouro, que alcançou o grau superior no domínio sentimental. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica uma grande harmonia e estabilidade na vida afetiva e no domínio das emoções, conquistada com paciência, bondade e perseverança.  Na vida amorosa, esta carta indica um relacionamento muito sólido, um amor feliz e duradouro, uma família onde a harmonia reina.  A nível de saúde, é uma carta que indica segurança e estabilidade, a recuperação de uma doença do passado, o regresso à harmonia, a força. Aconselha a que se evite o sedentarismo, embora seja uma carta que indica proteção no domínio da saúde.  A nível material, pode contar com o apoio de um chefe ou superior hierárquico, um homem que gosta do seu trabalho e que está disposto a ajudá-lo. Pode, por outro lado, indicar o reconhecimento profissional, o sucesso conquistado pela sua postura forte e positiva, e uma boa situação financeira.

AQUÁRIO
CARTAS – IMPERADOR & CAVALEIRO DE OUROS
IMPERADOR
Confusão ou conflitos com organizações. Opte por agir ponderadamente e veja aonde estão os problemas. Pessoa racional e com capacidade para alterar qualquer situação na sua vida. Ansioso e perspicaz no trabalho monetário. Acredita naquilo que vê, e não naquilo que não vê. Cético e desconfiado. Forte nas suas convicções que adota. Pessoa dominadora e controlador que toma as decisões baseado na sua própria razão e que não admite opiniões contrárias.
CAVALEIRO DE OUROS
A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas.

PEIXES
CARTAS – PAPA & REI DE OUROS
PAPA
Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.
REI DE OUROS
A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objectivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência activa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, activa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projectos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:07
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds