Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

fadamorgana

fadamorgana

11
Fev19

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 12 a 18 de Fevereiro de 2019



 



 

 



BALANÇA

CARTAS – CARRO & 6 DE OUROS

CARRO

Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.

6 DE OUROS

Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe.

ESCORPIÃO

CARTAS – MUNDO & 3 DE OUROS

MUNDO

Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.

3 DE OUROS

A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro.

SAGITÁRIO

CARTAS – PAPA & 3 DE COPAS

PAPA

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

TRÊS DE COPAS



 

A carta 3 de Copas representa a entreajuda, a semente que cresce, o potencial de realização. Ela fala, também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor. É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso. Quando a carta 3 de Copas sai num lançamento, ela indica que um período ou uma fase da vida chegou ao fim e dá origem a uma nova fase. Representa a conclusão de um projeto ou de um ciclo na vida amorosa. Este fim traz, contudo, um novo crescimento. É uma etapa que termina e que dará origem a um novo começo, a um desenvolvimento, uma melhoria. No amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso. Pode indicar também a chegada de filhos. A nível de saúde alerta para dar maior importância aos sintomas, mas sem se deixar influenciar por eles. Pode indicar uma doença por somatização, uma pessoa que se deixa afetar tanto pelas situações que pode acabar por adoecer mesmo. A nível material é uma carta de realização e de celebração pelos bons resultados alcançados. Privilegia o trabalho em equipa.



 

 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – SOL & ÁS DE COPAS

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

ÁS DE COPAS

Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho, e quando ela sai numa leitura indica que teremos a proteção de Deus em relação à questão que colocámos. Esta carta traz sempre uma grande alegria. No amor, anuncia a recompensa de todos os esforços e a resposta a todas as súplicas amorosas: indica um grande amor, uma relação feliz, uma vida familiar que decorre em harmonia e com muito afecto. A nível de saúde indica energia, força, recuperação de uma doença, força física e psicológica, e lembra para cuidarmos bem do nosso corpo e para o mantermos sempre bem hidratado. A nível material indica entrada de dinheiro, estabilidade, segurança, pode indicar uma promoção ou um trabalho que traz uma boa situação. É sempre uma carta muito positiva.





AQUÁRIO

CARTAS – MAGO & 7 DE ESPADAS

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).

7 DE ESPADAS



 

O naipe de Espadas está associado ao Elemento Ar, à troca de ideias, aos conflitos e também às mudanças rápidas. A carta 7 de Espadas indica que tem novos planos para concretizar mas que pode ter de enfrentar dificuldades devido à interferência de outras pessoas. É uma carta que alerta para a existência de bloqueios na nossa vida e para a possibilidade de haver inimigos ocultos, que estão a interferir nos nossos planos. Quando a carta 7 de Espadas surge numa tiragem, ela indica que alguém pode estar a esconder-lhe a verdade, ou que você própria não está a admitir para si mesma aquilo que realmente sente ou deseja. No amor, tenha cuidado pois as pessoas à sua volta podem ser desonestas consigo e interferir de forma negativa na sua relação, proteja-se e não permite que se intrometam na sua vida. A nível de saúde, combata o desânimo, não permita que a ansiedade e que as dúvidas tomem conta do seu coração. Afaste o possível risco de depressão, concentre-se naquilo que tem de bom na sua vida. No trabalho, não partilhe as suas ideias com quem não conhece bem, proteja-se contra inimigos ocultos e pessoas que podem estar a querer enganá-la, guarde bem os seus segredos.







PEIXES

CARTAS – JULGAMENTO & 6 DE PAUS

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

SEIS DE PAUS

A carta 6 de Paus é uma carta muito positiva, que significa ganho Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que mais tarde ou mais cedo terá domínio sobre as situações que agora a preocupam. Esta carta indica que os seus esforços lhe vão agora trazer a merecida vitória, é uma carta que exprime triunfo, reconhecimento justo do seu valor. A nível amoroso, a carta 6 de Paus indica uma vitória amorosa, mas alerta para não ser demasiado orgulhoso e para não alimentar relações de dependência afetiva. A nível de saúde, é uma carta que indica bem-estar, boa forma e equilíbrio, anunciando uma melhoria em caso de doença. A nível de dinheiro é uma carta de sucesso, que indica que o seu bom trabalho será recompensado, pode indicar um aumento financeiro, fama, glória. Esta carta indica que deve continuar a fazer aquilo que tem feito, pois está no bom caminho!



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub