Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 26 de Fevereiro a 4 de Março de 2019

 

 


BALANÇA
CARTAS – SOL & 2 DE PAUS
SOL
Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.
DOIS DE PAUS
A carta 2 de Paus significa perda de oportunidades, e alerta para a necessidade de estar atento/a a tudo o que se passa à sua volta, para poder evitar essa mesma perda. Esta carta revela que a pessoa já sentiu que não recebia aquilo que desejava ou que merecia, o que lhe trouxe muito sofrimento e tristeza. Quer seja a nível afetivo ou no domínio profissional e financeiro, esta carta aconselha sempre a estar alerta e preparada para se adaptar às circunstâncias. Por outro lado, lembra que tem dentro de si a força necessária para vencer os obstáculos, desde que se mantenha ativo/a e deite mãos à obra. É melhor parar um pouco e definir melhor a forma como deve agir para alcançar as suas metas, pois pode ter de fazer algumas mudanças na sua postura. Poderá sentir sofrimento físico, doença, tristeza, melancolia, desolação. É muito provável que surjam obstáculos imprevistos durante este período.
ESCORPIÃO
CARTAS – MAGO & CAVALEIRO DE ESPADAS
MAGO
A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).
CAVALEIRO DE ESPADAS
A carta o Cavaleiro de Espadas, poderá interpretar uma faceta sua ou de alguém próximo de si, seja esta pessoa de família, um amigo ou um amante. Quando esta carta é selecionada, deverá analisar cuidadosamente a energia com que melhor se identifica. O Cavaleiro de Espadas sugere-lhe que tome o tempo necessário para analisar e refletir cuidadosamente a sua situação atual usando a sua energia de uma forma positiva. Poderá indicar-lhe que você é tão perspicaz e com opiniões intelectuais tão cuidadas, que será capaz de convencer qualquer pessoa a tomar o seu ponto de vista. Esta carta tem uma conotação algo presunçosa, que poderá manifestar-se através das pessoas que o rodeiam ou até de si mesmo. Por outro lado, poderá indicar exatamente o contrário, dizendo-lhe que precisa de ser mais auto-confiante, falar sem medos, não se preocupar com as críticas dos outros e especialmente não se preocupar com o que os outros pensarão sobre as suas opiniões. Deverá ser totalmente honesto para consigo mesmo para que consiga interpretar esta carta corretamente. Deverá fazer-se algumas perguntas a si mesmo, Será que estarei a ser presunçoso? ou Será que tenho medo de falar o que sinto ou o que penso?
SAGITÁRIO
CARTAS – JULGAMENTO & 6 DE COPAS
JULGAMENTO
Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.
6 DE COPAS
A carta 6 de Copas é uma carta de apego ao passado, ela significa nostalgia e indica que a pessoa ainda sente muitas saudades em relação àquilo que já passou.Esta carta aconselha a que se liberte do passado e se concentre no presente, pois só dessa forma pode ser feliz.Por outro lado, esta carta também traz uma mensagem positiva em relação ao passado, aconselha a que volte ao estado de pureza e de descontração da sua infância, a que encare as situações com maior simplicidade e acredite que pode e merece voltar a ser feliz.A nível amoroso, esta carta indica que ainda está muito presa a um amor do passado ou àquilo que o seu relacionamento foi noutros tempos, e aconselha a que se dedique mais ao presente.A nível de saúde, evite alimentar pensamentos depressivos, seja mais otimista e adote um estilo de vida mais saudável, tome vitaminas e pratique uma atividade física que melhore o seu humor.A nível profissional, aproveite tudo aquilo que já aprendeu no passado para apostar em novos projetos, use os seus conhecimentos com sabedoria e concentre-se mais nas suas tarefas.

 

CAPRICÓRNIO
CARTAS – ENFORCADO & 10 DE ESPADAS
ENFORCADO
A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.
10 DE ESPADAS
O naipe de Espadas está ligado aos pensamentos e ao Elemento Ar. As cartas deste naipe geralmente apontam para conflitos interiores ou exteriores, para a troca de ideias, para mudanças que são necessárias para que possamos superar desafios na nossa vida. A carta 10 de Espadas é uma das menos positivas do Tarot, pois indica dor, sofrimento, angústia. Pode apontar para perdas e para desilusões. No entanto, como acontece com as restantes cartas, ela traz uma mensagem positiva, pois indica que temos a possibilidade e a necessidade de abrir um novo capítulo na nossa vida. Em vez de ficarmos a lamentar o que perdemos, assumindo um papel de vítima, a carta 10 de Espadas indica-nos que algo na nossa vida chegou ao fim porque já não era bom para nós. É tempo de reunir forças para procurar um novo rumo. No amor, esta carta indica que a relação pode ter chegado ao fim, ou que traz muito sofrimento. Afaste-se daquilo que não lhe faz bem. A nível de saúde, esta carta alerta para a necessidade de ir ao médico, de fazer exames e de cuidar melhor de si, pois aponta para desgaste, stress, cansaço, desalento. No trabalho, indica uma fase negativa, em que terá de enfrentar problemas no trabalho ou até o fim de um ciclo. Procure escolher o que é melhor para si.

 


AQUÁRIO
CARTAS – LUA & 5 DE OUROS
LUA
O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.
5 DE OUROS
Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual.


PEIXES
CARTAS – PAPISA & REI DE PAUS
PAPISA
Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas
REI DE PAUS
O Rei de Paus significa Força, Coragem e Justiça, indicando que tem a força e coragem necessárias para fazer justiça na sua vida. O naipe de Paus está ligado ao Elemento Fogo e representa a acção. As cartas que têm figuras representam pessoas que surgem na nossa vida com um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. - O Rei de Paus representa um homem com um cargo importante ou uma posição de poder. Pode ser o patrão, o chefe, um superior, ou até mesmo o pai ou o sogro. Quando esta carta surge numa leitura, ela indica o aparecimento ou a presença de um homem que nos pode ajudar a nível profissional ou material, ou que tem um cargo importante e com quem teremos de nos confrontar. Esta carta pode referir-se a nós próprios, mesmo que a pergunta seja feita por uma mulher, pois ela também indica que temos a força e o poder necessários para criar novas bases, novos alicerces na nossa vida. É uma carta favorável, que transmite estabilidade e segurança. No amor, indica um relacionamento sólido, com boas bases e com segurança material para construir uma família. A nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica. - A nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão.

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 21:36
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds