Segunda-feira, 4 de Março de 2019

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 5 a 11 de Março de 2019



CARNEIRO

CARTAS – PAPA & 6 DE PAUS

PAPA

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

SEIS DE PAUS

A carta 6 de Paus é uma carta muito positiva, que significa ganho Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que mais tarde ou mais cedo terá domínio sobre as situações que agora a preocupam. Esta carta indica que os seus esforços lhe vão agora trazer a merecida vitória, é uma carta que exprime triunfo, reconhecimento justo do seu valor. A nível amoroso, a carta 6 de Paus indica uma vitória amorosa, mas alerta para não ser demasiado orgulhoso e para não alimentar relações de dependência afetiva. A nível de saúde, é uma carta que indica bem-estar, boa forma e equilíbrio, anunciando uma melhoria em caso de doença. A nível de dinheiro é uma carta de sucesso, que indica que o seu bom trabalho será recompensado, pode indicar um aumento financeiro, fama, glória. Esta carta indica que deve continuar a fazer aquilo que tem feito, pois está no bom caminho!









TOURO

CARTAS – SOL & CAVALEIRO DE COPAS

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

CAVALEIRO DE PAUS

A carta Cavaleiro de Paus representa a possibilidade de ter de fazer uma partida longa, uma viagem inesperada, que tanto pode ser literal como metafórica. Nos Arcanos Menores do Tarot, os Cavaleiros representam geralmente novidades, acontecimentos inesperados, que trazem uma energia renovada. O Cavaleiro de Paus representa a capacidade de ação, o impulso que nos leva para a frente. Uma vez que os Cavaleiros trazem novidades e que Paus representa o Fogo, o Cavaleiro de Paus indica uma "partida inesperada" para algo diferente, para uma nova situação, e indica que a pessoa deve ser ágil para saber agarrar as oportunidades. Quando esta carta sai num lançamento, ela indica um avanço para o desconhecido, um passo em frente e, ao mesmo tempo, lembra que o momento mais importante da nossa vida é o AGORA. Esta carta indica que devemos agarrar o momento presente pois é isso mesmo que ele é: um presente que Deus nos dá. Na vida amorosa, esta carta alerta para as diferenças de opiniões e pode indicar um afastamento súbito do parceiro, uma mudança de atitudes. A nível de saúde, representa uma forte energia, está muito dinâmica, aproveite para fazer mudanças na sua vida! A nível financeiro, traz dinheiro inesperado ou mudanças na vida profissional, mas também aconselha a ter cuidado pois os acontecimentos podem ser imprevisíveis.



GÉMEOS

CARTAS – MAGO & 5 DE COPAS

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).

CINCO DE COPAS

Regra geral, a carta 5 de Copas não é positiva. Ela indica que a pessoa tem enfrentado a derrota naquilo que está a fazer. Esta carta aconselha a que haja uma mudança de atitude, a que avalie as situações e considere outra forma de agir, pois se fizermos o que sempre fizemos teremos o que sempre tivemos. Para termos resultados diferentes, precisamos de fazer as coisas de maneira diferente. Se não estamos a ser bem sucedidos, podemos estar a fazer "a coisa certa da maneira errada", ou "a coisa errada da maneira certa" (ou a "coisa errada da maneira errada"!). Assim, o 5 de Copas alerta para uma perda, mas traz consigo uma importante mensagem: aquilo que perdeu não era bom para si. Muitas vezes sofremos uma derrota porque ela nos protege de um mal maior, que poderíamos vir a sofrer se continuássemos. Esta carta deve ser vista como um ponto de viragem, a aceitação de algo que não correu como desejávamos, e que nos permite construir algo melhor para nós. Na vida amorosa, alerta para uma possível decepção, para enganos e para uma relação que pode não ser nada daquilo que parece. A nível de saúde, esta carta indica cansaço e desgaste, trazendo instabilidade a nível nervoso. Cuide melhor de si, alimente-se bem e repouse mais. A nível material, seja cuidadosa e mais empenhada no seu trabalho. Pode não ter os resultados que deseja, mas não desista. Experimente outras alternativas e será melhor sucedida.

 

 



CARANGUEJO

CARTAS – JULGAMENTO & 7 DE COPAS

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

7 DE COPAS

O 7 de Copas é uma carta muito interessante, ela significa "sonhos premonitórios" e alerta para que a pessoa preste mais atenção aos sonhos que tem, pois poderá receber informações importantes através deles. O 7 de Copas é, também, uma carta ligada à intuição, ela surge sempre como um aviso, um alerta para estarmos mais atentos a tudo aquilo que se passa à nossa volta. No amor, esta carta indica que pode estar a alimentar uma fantasia, aconselha a que procure ter os pés mais assentes na terra. Pode também indicar confusão, dúvidas em relação ao que quer e ao que sente. Evite tomar atitudes decisivas, espere até perceber aquilo que verdadeiramente quer. A nível de saúde, poderá sofrer com instabilidade, insónias, problemas  nervosos. Aconselha também a fazer exames, pois alguma coisa pode ser pouco clara. A nível material seja mais determinada, esta carta indica que sonha muito mas não deita mãos à obra. Aconselha a que agarre os desafios de forma mais ativa, esteja atenta às situações para saber agarrar as oportunidades. Não confie em qualquer pessoa nem revele os seus segredos a ninguém.

 

 





LEÃO

CARTAS – ENFORCADO & 7 DE PAUS

ENFORCADO

A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.

SETE DE PAUS

A carta 7 de Paus indica uma discussão ou uma negociação difícil. Esta carta indica que neste momento a vida para si não é fácil e que para conseguir aquilo que quer poderá ter de ultrapassar situações trabalhosas e difíceis. É uma carta que indica obstáculos, mas estes podem ser ultrapassados. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que terá de manter-se firme nas suas ideias, pois pode ser posta à prova através de um confronto. Esta carta aponta para a importância de acreditar em si própria e fortalecer a sua auto-confiança, aprendendo a dizer "não" ao que não lhe faz bem. O 7 de Paus representa influências externas que nos põem à prova, como através de pessoas que têm uma opinião oposta à nossa ou de situações que não correm como desejávamos. No amor, esta carta indica que deve melhorar o diálogo com o seu par para evitar discussões. A nível de saúde aponta para a necessidade de estar atenta. A nível material pode enfrentar alguns obstáculos, os quais poderá ultrapassar desde que se mantenha firme.







 





VIRGEM

CARTAS – LUA & 4 DE COPAS

LUA

O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.

QUATRO DE COPAS

Quando a carta 4 de Copas sai num lançamento, ela indica que a pessoa viveu um desgosto que ainda traz consigo, e que lhe traz indecisão, vontade de se isolar e tristeza. Esta carta aconselha a que se vire para si própria para poder compreender melhor os seus sentimentos e as suas necessidades, para que possa avançar com maior segurança e confiança no presente. Na vida amorosa, esta carta aconselha a que deixe o passado de uma vez por todas para poder viver aquilo que a vida tem para lhe dar agora. Também indica que deve reconhecer os seus sentimentos e os das pessoas importantes na sua vida. Esta carta alerta para que não deixe passar oportunidades importantes por falta de atenção da sua parte ou por indiferença. A nível de saúde, combata o desânimo e a apatia, dedique-se a passatempos que a estimulem, faça desporto, saia. A nível material, esteja mais atenta às oportunidades e não se deixe vencer por sentimentos de inferioridade ou por achar que não é capaz. Força, acredite em si!

 

 



 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 22:17
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds