Segunda-feira, 4 de Março de 2019

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 5 a 11 de Março de 2019



BALANÇA

CARTAS – PAPISA & 2 DE ESPADAS

PAPISA

Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

DOIS DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. A carta 2 de Espadas representa, como facilmente se compreende, um duelo. Um duelo é a luta entre duas forças, entre duas pessoas, em que cada uma defende que a sua opinião é a mais correta, cada qual pensa que tem razão. Esta carta relaciona-se, também, com erguer barreiras à nossa volta, isolando o nosso coração. Indica alguém que está à defesa, que, para não sofrer, se isolou, não deixando ninguém entrar no seu coração. Também pode revelar alguém que se recusa a ver a realidade, que se fechou porque não quer ver as coisas como elas são, ou que pensa tanto que está presa dentro de si própria. Pode indicar, ainda, que temos de tomar uma decisão importante e que, como não queremos fazê-lo, fingimos que não vemos o que se passa para não sermos forçados a decidir. No amor, esta carta indica um impasse que precisa de ser resolvido. Aconselha a evitar os conflitos e as zangas, e a procurar de novo o amor e a cumplicidade, a partilha na relação. Lembre-se que "quando um não quer, dois não brigam!" Na saúde, indica uma fase de equilíbrio, mas alerta para que não se isole demasiado. A nível material evite posturas muito rígidas. Terá de lidar com obstáculos e bloqueios aos seus objetivos, saiba esperar e seja paciente, para depois agir no melhor momento.

ESCORPIÃO

CARTAS – ARCANO SEM NOME & ÁS DE PAUS

ARCANO SEM NOME

Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 

ÁS DE PAUS

O Ás de Paus indica que tem boas possibilidades de ser bem sucedido/a, se acreditar nas suas ideias e se lhes der forma, pondo em prática aquilo que deseja alcançar. É uma carta de ação, que aconselha a investir, a avançar, sem ter medo de correr riscos. O seu espírito de iniciativa será recompensado. Anuncia dinheiro, herança, fortuna próxima, êxito nos negócios financeiros.

SAGITÁRIO

CARTAS – LOUCO & 8 DE OUROS

LOUCO

Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 

8 DE OUROS

Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projecto.

 

 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – TORRE & 2 DE OUROS

TORRE

Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.

 

DOIS DE OUROS

A carta Dois de Ouros é uma carta que reflecte uma variadíssima selecção de escolhas a fazer, opções a tomar e mudanças a efectuar.O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar.

Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada.





AQUÁRIO

CARTAS – IMPERATRIZ & 7 DE OUROS

IMPERATRIZ

Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

7 DE OUROS

A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as sua



PEIXES

CARTAS – DIABO & DAMA DE OUROS

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

DAMA DE OUROS

Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia.



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:17
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds