Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

11
Mar19

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 12 a 18 de Março de 2019

CARNEIRO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & 10 DE ESPADAS
ARCANO SEM NOME/MORTE
Amor: Indica muitas vezes o fim de um relacionamento. Final de uma fase, despedida do companheiro. Transformações radicais, difíceis de ultrapassar. Mudanças profundas no relacionamento afectivo.
Trabalho: Esta carta pode indicar grandes transformações no local de trabalho. Mudança de emprego..Fim de um ciclo profissional. Pode também receber um negócio por herança. Geólogo, médico cirurgião, agricultor, jardineiro..
Saúde: Atenção a problemas de pele e ossos. Deve mudar de tratamento ou cortar com qualquer coisa que lhe está a fazer mal. Alteração de hábitos ou estilo de vida.
10 DE ESPADAS

Tal como o arcano maior da Morte, o dez de espadas representa o fim, a despedida, a libertação. Este arcano indica que alguma coisa chegou ao fim, geralmente de uma forma dolorosa. Pode ser o fim de uma etapa importante na nossa vida, ou apenas o término de situações indesejáveis que nos prejudicam. O aspecto positivo desta carta indica que depois do rompimento, dor, perda e libertação dolorosa, a pessoa irá viver um novo ciclo. Esta etapa de renascimento, só pode ter início depois da pessoa se libertar de velhos padrões de comportamento, de dizer adeus ao seu velho “EU”.

 

TOURO
CARTAS – TORRE & DAMA DE PAUS
TORRE
Amor: Conflitos no relacionamento, rupturas, separação surpreendente, notícia chocante..
Trabalho: Despedida, troca súbita de emprego. Há também ligação com aquilo que foi destruído, por isso pode ser um trabalho com demolições, comércio de carros acidentados ou ferro velho.
Saúde: Carta que indica perigos sérios com a saúde. Possibilidade de acidentes, quedas, fractura de ossos, cirurgia. Deve ir ao Médico, vigiar a saúde.
Rainha de Paus

A raínha de paus é a  força feminina do elemento Fogo. Representa a auto-confiança, o optimismo, a criatividade, o magnetismo e a  auto-determinação. É uma mulher liberal, voluntariosa, com espírito de iniciativa e um forte sentido de independência e responsabilidade profissional.
Tem carisma, é criativa e possui apurado sentimento de justiça. As suas elevadas capacidades associadas a uma forte personalidade fazem dela uma excelente líder. Em termos emocionais é uma mulher simpática, alegre e apaixonada. Este arcano pode indicar iniciativas ou novos e estimulantes relacionamentos.Também é favorável para fortalecer uma relação já existente.

GÉMEOS
CARTAS – IMPERATRIZ & 5 DE OUROS
IMPERATRIZ
Amor: A Imperatriz está claramente ligada a Vénus, o planeta do amor e prazer. É também uma carta muito útil para avisar de uma gravidez. A Imperatriz, é mais do que Mãe, é também amante. A sensualidade e sexualidade fazem parte da sua riqueza. Se esta carta aparecer num lançamento, o seu significado é produtivo e frutuoso. Promete satisfação e recompensas.
Trabalho: Os cargos de liderança aliados à racionalidade são pontos fortes da Imperatriz que sabe lidar com questões financeiras. A gestão, a economia e a administração de empresas são boas áreas para quem tem este arcano regente.
Saúde: Vigiar os órgãos sexuais femininos…os nervos são outro ponto fraco indicado pela carta. As emoções negativas descontroladas, como raiva, ciúme, inveja e vaidade, podem gerar um estado fisíco que comprometem o sistema nevoso. A origem das doenças está muitas vezes na mente.
CINCO DE OUROS
Esta carta está relacionada com as crises, privações, dificuldades financeiras e desemprego. O cinco de ouros pode aparecer quando alguém está desempregado ou incapacitado de trabalhar por motivos de doença. Em qualquer dos casos é evidente uma fase de profundas necessidades materiais onde o nosso bem estar físico e mental é notoriamente afectado.  
O sentimento de abandono e vazio espiritual é frequente. Estas pessoas estão espiritualmente e emocionalmente carentes e necessitam com urgência de ajuda, de uma injeção de ânimo, para que consigam aumentar as suas forças e renovar os seus índices de auto-confiança.

 

CARANGUEJO
CARTAS – DIABO & REI DE PAUS
DIABO
Amor: Paixão, desejo sexual, mentiras, prisão efectiva. Triângulos amorosos, capazes de acordar o que de mais primitivo existe em qualquer um de nós. Por vezes esta carta aparece em pessoas tentadas a iniciar um caso extraconjugal ou que desenvolveram uma paixão avassaladora por alguém. 
Trabalho: Carta que permite muitas escolhas e dinheiro fácil. Tendência à corrupção. Cuidado com os negócios desonestos. Vendedor ambulante, cantor, político. 
Saúde: Atenção a problemas psicológicos. A garganta é outro ponto fraco. Risco de acidentes.
Rei de Paus

O Rei de Paus representa uma pessoa enérgica, confiante, empreendedora, dinâmica, criativa e talentosa. Trata-se de um líder natural, alguém que tende a inspirar respeito, mas também apreço e afeição. Em termos profissionais é um homem organizado, esclarecido e com grande espírito de liderança. Esta carta indica que conseguirá atingir os seus projectos ou objectivos.  Geralmente representa uma pessoa de grande inspiração e motivação, como um professor dedicado ou um patrão esclarecido. No plano sentimental é uma pessoa generosa, carinhosa leal e honesta. Representa muitas vezes um amigo próximo. É favorável para iniciativas e promete desenvolvimentos promissores .

 


LEÃO
CARTAS – AMANTES & 6 DE PAUS
AMANTES
Amor: Amor - Paixão - Felicidade - Atracção - Casamentomor - Paixão - Felicidade –
Trabalho: É a carta da versatilidade, simpatia e comunicação. Sob a influência deste arcano existe uma grande facilidade para lidar com as pessoas. A comunicação, vendas, turismo e televisão são boas opções. Pode indicar amor ligado ao local de trabalho.
Saúde: As emoções são o ponto mais frágil, pois elas são a fonte dos desgastes físicos. Os problemas de estômago causados pelo sistema nervoso, as insónias e alergias respiratórias são resultado de tensões afectivas. Possíveis problemas com órgãos duplos: pulmões, rins, seios..etc.
Seis de Paus

O seis de paus é a carta da vitória, do sucesso, da fama e do reconhecimento profissional. Representa as boas notícias profissionais e mostra como os nossos esforços são reconhecidos e coroados de êxito.
Sob a sua influência, sentimo-nos confiantes, optimistas e orgulhosos pela vitória alcançada. Esta vitória pode estar relacionada com uma promoção, uma melhoria salarial ou o reconhecimento público das nossas acções. Seja qual for o motivo deste triunfo, ele é merecido e deve ser recebido com gratidão.

 

 


VIRGEM
CARTAS – FORÇA & 2 DE COPAS
FORÇA
Amor: Mulher capaz de atrair os outros pela sensualidade e magnetismo. Atracção sexual e envolvimentos intensos são caracterizados por esta carta. (..a mulher sensual e apaixonada..).
Trabalho: É um arcano muito positivo. Em termos profissionais tem diversas áreas de actuação: estética, educação física, massagens, terapias corporais. Pessoa independente, activa, empreendedora, corajosa. Luta pelos objectivos que tem em mente e consegue atingir os seus propósitos.
Saúde: Carta positiva, anuncia boa saúde e vitalidade. Os pontos fracos deste arcano podem estar ligados a doenças relacionadas com as drogas e sexualidade (deve tomar precauções).
Dois de Copas

O dois de copas representa o amor, a união, o carinho, a paixão e a amizade. É uma carta muito favorável para compromissos afectivos e normalmente surge num lançamento quando iniciámos uma relação, vivemos uma paixão ou assumimos um compromisso mais sério como o casamento.
Este arcano (quando associado a cartas de ouros ou paus) também pode significar uma parceria ou sociedade com o estabelecimento de novas relações profissionais. Sendo uma carta essencialmente benéfica, ela convida-nos a dar o primeiro passo rumo ao amor, sendo certo que haverá muita atracção, harmonia, cumplicidade e realização.

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub