Segunda-feira, 13 de Outubro de 2014

PREVISÕES DE TAROT - SEMANA de 14 a 20 de Outubro de 2014

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

 

 

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 14 a 20 de Outubro de 2014

 

CARNEIRO

CARTAS – TORRE & 3 DE OUROS

Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. TRANSIÇÃO PARA UMA NOVA ETAPA DA VIDA. PROMOÇÃO NO TRABALHO. CRESCIMENTO ESPIRITUAL. UNIÃO INTIMA, FELIZ E DURADOURA.

 

TOURO

CARTAS – LUA & DAMA DE PAUS

Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento,Superficialidade. FORÇA INTERIOR. SENSIBILIDADE À CRITICA. INDEPENDÊNCIA. PERSEGUIÇÃO DE UM IDEAL. ALEGRIA. RELAÇÕES AMOROSAS APAIXONADAS.

 

GÉMEOS

CARTAS – ARCANO SEM NOME & 7 DE COPAS

Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza.

 

 

 

CARANGUEJO

CARTAS – IMPERADOR & ÁS DE OUROS

Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização. Deve aproveitar o momento para conseguir começar com os seus projectos mais ambiciosos, sempre com realismo - o momento actual encontra-se favorável. Atenção: não deve levar a cabo os seus planos com uma mentalidade pouco realista, tenha sempre em mente que o realismo e objetivismo são aqui pontos-chave do sucesso.

 

LEÃO

CARTAS - RODA DA FORTUNA & VALETE DE OUROS

Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa. Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.

 

 

 

VIRGEM

CARTAS – TEMPERANÇA & 9 DE PAUS

Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle,Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade. ATRASOS NO CUMPRIMENTO DE PROJETOS. MEDO DE SER MAGOADO POR NOVAS EXPERIÊNCIAS. DINHEIRO A RECEBER. INTUIÇÃO.

 

 

 

BALANÇA

CARTAS – EREMITA & DAMA DE COPAS

Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. PODERES CURATIVOS E DE VIDÊNCIA, DELICADEZA. PODERES DE COMUNICAÇÃO. ÉPOCA CALMA. CONTACTO COM O INCONSCIENTE. AMOR.

 

ESCORPIÃO

CARTAS – ESTRELA & 8 DE PAUS

Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação. ACONTECIMENTO IMEDIATO FELIZ. CHEGADA DE BOAS NOTICIAS, PROGRESSO RÁPIDO. EXITO INESPERADO. NOVA UNIÃO AMOROSA.

 

 

 

SAGITÁRIO

CARTAS – IMPERATRIZ & DAMA DE OUROS

Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição. Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia.

 

CAPRICORNIO

CARTAS – FORÇA & REI DE OUROS

Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. SENSUALIDADE, BEM ESTAR MATERIAL. ALEGRIA NO TRABALHO. SENTIDO PRÁTICO. AMIZADE QUE SE TRANSFORMA EM AMOR. UNIÃO ESTÁVEL.

 

AQUÁRIO

CARTAS – SOL & 4 DE OUROS

Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. NECESSIDADE DE SEGURANÇA MATERIAL. REALIZAÇÃO FINANCEIRA. FAVORES. NOTICIAS AGRADÁVEIS. DISCUSSÕES INÚTEIS COM O PARCEIRO SENTIMENTAL.

 

 

 

PEIXES

CARTAS – CARRO & 6 DE PAUS

Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa. A carta Seis de Paus representa sem sombra de dúvida o sucesso total, seja em algo que sejamos exímios a fazer ou talvez conhecimentos que adquirimos que sejam superiores aos demais. Esta é uma carta que incita à vaidade, orgulho cego e egocentrismo quando não sabemos lidar correctamente com o nosso êxito. Tenha especial cuidado com o seu autocontrole em situações de sucesso, pois poderá virar-se contra si e colocá-lo rapidamente numa situação precária, seja esta profissional ou amorosa.

 

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

 

 

@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:27
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds