Segunda-feira, 28 de Abril de 2014

PREVISÕES SIGNO A SIGNO - TAROT, POR FADA MORGANA - SEMANA de 28 de Abril a 5 de Maio de 2014

 

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

 

 

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 29 de ABRIL a 5 de MAIO de 2014

 

CARNEIRO

CARTAS – 6 DE COPAS & TEMPERANÇA

O PASSADO INFLUI NO PRESENTE. NOSTALGIA. AMOR PLATÓNICO. REGRESSO À INFÂNCIA. FUGA DA REALIDADE. VITÓRIA. ALEGRIA. É NECESSÁRIO AGIR PARA PURIFICAR AS ENERGIAS E ALCANÇAR A PAZ INTERIOR. INSPIRAÇÃO ARTÍSTICA. REALIZAÇÃO DA PESSOA.

 

TOURO

CARTAS – 7 DE COPAS & LOUCO

Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza. Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade.

 

 

 

GÉMEOS

CARTAS – 9 DE ESPADAS & JULGAMENTO

INQUIETAÇÃO, INSÓNIA, PESSIMISMO. MEDO DO FRACASSO. SENTIMENTOS DE CULPA. TEMOR PERANTE A REVELAÇÃO DE UM SEGREDO. ATRASOS. Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos.

 

 

 

CARANGUEJO

CARTAS – 7 DE PAUS & ARCANO SEM NOME

COMPETÊNCIA NOS NEGÓCIOS OU NO AMOR. CONFLITO DE OPINIÕES. ENTREVISTA DE TRABALHO. OPORTUNIDADES QUE É PRECISO APROVEITAR. FIM DE UM CICLO. PROVAS QUE VÃO MUDAR COMPLETAMENTE A NOSSA FORMA DE SER. NECESSIDADE DE REFLEXÃO E INTELIGÊNCIA.

 

 

LEÃO

CARTAS – 6 DE OUROS & RODA DA FORTUNA

ASSINALA O PRESENTE E RESPONDE AFIRMATIVAMENTE A UMA PERGUNTA. RECOMPENSA. PROJETOS QUE VALEM A PENA. GENEROSIDADE. VAIVÉNS SENTIMENTAIS. MUDANÇAS REPENTINAS. NECESSIDADE DAS FORÇAS FISICAS E PSIQUICAS PARA TRIUNFAR.

 

VIRGEM

 

CARTAS – CAVALEIRO DE OUROS & CARRO

A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas. Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa.

 

 

 

 

 

BALANÇA

CARTAS – VALETE DE PAUS & PAPA

OCASIÃO QUE SE ACEITA COM ENTUSIASMO. VIAGEM DE NEGÓCIOS. FUTURAS PROMOÇÕES. CONVITE À AVENTURA. RELAÇÕES SATISFATÓRIAS. PRESENÇA DE HOMEM MEDITATIVO, BOM CONSELHEIRO. CASAMENTO FELIZ. NECESSIDADE DE OBEDIÊNCIA FAMILIAR ANÁLISE RACIONAL.

 

 

 

 

 

ESCORPIÃO

CARTAS – VALETE DE COPAS & AMANTES

BOAS NOTICIAS, CONVITE. PAIXÃO IMPULSIVA. CONSELHOS SÁBIOS. AJUDA DE UMA AMIZADE. PROPOSTA DE CASAMENTO. RELAÇÃO SENTIMENTAL COM DÚVIDAS E TESTES. PERÍODO TRANSITÓRIO. NECESSIDADE DE ESCOLHA E SABEDORIA PARA A FAZER.

 

 

 

 

SAGITÁRIO

CARTAS – 2 DE COPAS & MUNDO

AMOR E HARMONIA. FELIZ ACORDO DE UMA RIVALIDADE SIMPLES. PAIXÃO IMPULSIVA. AMBIENTE PROFISSIONAL AGRADÁVEL. SUCESSO. TEMPOS FELIZES. FRANQUEZA E HARMONIA NA RELAÇÃO COM OS OUTROS. PROFISSAO LIVREMENTE ESCOLHIDA. EVOLUÇÃO HARMONIOSA.

 

 

 

CAPRICORNIO

CARTAS – 7 DE ESPADAS & PAPISA

A carta Sete de Espadas indica-lhe que não se deve esconder da verdade. Poderão existir pessoas desonestas em seu redor, algo manipulativas, que o tentam levar a fazer determinadas acções que os irão beneficiar sem respeito para com os seus sentimentos ou se realmente é aquilo que deseja. Poderão estar a enganá-lo ou a mentir de forma a cumprirem os seus intentos obscuros. Poderá ser alguém até muito próximo de si, um amigo, amante ou alguém de família que tenha duas faces. O Sete de Espadas também lhe diz para olhar bem para trás, para se certificar que ninguém o consegue rastrear às suas acções, apontando-o como culpado mais tarde de determinadas situações. Esta carta indica-lhe também que poderá estar a iludir-se ao iniciar uma nova relação, um novo caso amoroso ou a sair de um passado, dizendo-lhe para se interrogar se realmente esta é uma boa atitude a ter. PRESENÇA DE MULHER PRUDENTE E SÁBIA. PODERES PSIQUICOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AQUÁRIO

CARTAS – 5 DE ESPADAS & JUSTIÇA

SENTIMENTOS AGRESSIVOS. A FÉ AJUDARÁ A VENCER TODOS OS OBSTÁCULOS QUE SURGIREM. Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão,Resolução.

 

 

 

 

 

PEIXES

CARTAS – DAMA DE OUROS & SOL

Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia. Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer.

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

 

 

@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:39
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds